Falha Ao Dar A Partida


Posts Recomendados

Realizei o agendamento junto a CSS (Pedragon) - Recife - PE. Abri uma reclamação junto a GM. Na segunda meu carro vai dar entrada para averiguação (O defeito só se manifesta após uma noite desligado). Quando obtiver algum resultado coloco aqui. Mas de antemão o técnico garantiu que não há vazamento do líquido do arrefecimento para o bloco. O carro está com 3.400km. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realizei o agendamento junto a CSS (Pedragon) - Recife - PE. Abri uma reclamação junto a GM. Na segunda meu carro vai dar entrada para averiguação (O defeito só se manifesta após uma noite desligado). Quando obtiver algum resultado coloco aqui. Mas de antemão o técnico garantiu que não há vazamento do líquido do arrefecimento para o bloco. O carro está com 3.400km. 

O meu Onix LT 1.4 esta como mesmo problema ,se a agua do reservatório estiver sumindo ,e eles não encontram o vazamento ,e amigo ,pela experiência que estamos tendo 99%  o liquido esta indo para algum cilindro da câmara de combustão ,de uma olhada nos tópicos :completar nível de agua ,agua do reservatório do radiador baixando muito !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Hoje 07/04 acabei de pegar o diagnóstico na css.vai ter que abrir o cabeçote os sintomas são os memos com 1900 km e já completamos o nível pela segunda vez . A primeira partida do dia antes não falhava mas agora de 1000 km em diante todo dia falha e treme. O mecanico não quis assumir antes de verificar mas agora que deu o diagnóstico disse que nem sempre a culpa é da junta mas sim de um defeito de usinagem do cabeçote. Aguardando as peças para encostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera, meu ônix 14/15, esta com 1300 km rodado...faz 15 dias que comprei. Agora percebi que ao ligar o carro frio, a aceleração fica oscilando, parece falhar por uns segundos. Abri o reservatório de partida a frio e esta completamente vazio, só rodo na gasolina.

Alguém pode me dar uma dica do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Olá amigos, estou com o mesmo problema.

Tenho onix LTZ 1.4 2017/2018. 23 mil km rodados. No último ano, tenho rodado muito pouco, menos de 3 km no dia. Uso por 5 min e desligo. Tudo começou quando fui ligar num dia muito frio e não pegou. Aí era a gasolina do reservatorio que estava baixa, completei. No posto fui checar o oleo e estava leitoso, assim como uma borra/creme na tampa do motor. Levei para trocar, o óleo estava todo leitoso, só que com cheiro forte de alcool. Estou observando a água do reservatório, que não está abaixando.

O mecânico trocou todo o oleo, filtros, limpou os bicos, conferiu os bicos (equalizados), porém o problema continua. Como a agua do reservatorio não abaixa, acredita nao ser o cabeçote. 

Alguém sabe o que pode ser. Desde que comprei só uso alcool. Mas só observei isso de um tempo para cá, quando reduzi os deslocamentos diários.

 

Gostaria de saber dos desfechos dos carros de vocês.

E nos casos que foi cabeçote o problema, com qual frequência tinham de por água? A cada quantos km?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.