fermasoli

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fermasoli postou

  1. Bom dia, O meu também faz isso de vez em quando. Fica dando esses "coices" - segundo a CSS, normal.
  2. Tipo de trânsito - 90% em trânsito parado - e ele é automático.
  3. As minhas pastilhas duram, em média, 15.000Km - acho muito pouco
  4. Faça mais simples: Quando o defeito se manifestar, pegue o celular e grave o vídeo do que ocorre. A CS NÃO tem o menor interesse em resolver seu problema e, quando se trata de peça em garantia, é que não resolve mesmo pois não tem ganho com tal ação. Desta maneira que resolvi o problema de sensor de oxigênio do meu - foram 45 dias de indas e vindas do carro - sempre estava "bom" na CS mas em casa uma m!. Gravei, mostrei a um mecânico de confiança na CS e ele assumiu a troca! Problema resolvido
  5. O meu começou a fazer um barulho vindo do compressor como se fosse a correia patiando, Na CS informaram que era a correia pois a mesma estava fora de paraâmetro, como sempre. Perguntei se não poderia ser o compressor, me informaram que não. Ontem começou a apresentar o mesmo barulho, como estou perto da troca de óleo, iria deixar para mostrar na época. Não deu, o compressor parou. Amanhã tem avaliação na CS.
  6. fermasoli

    Média de consumo.

    O meu 1.4 LTZ Automático - 24.00 Km atualmente: 5 - 6 Km/L - Cidade 11 - 12 Km/L - Estrada
  7. fermasoli

    Média de consumo.

    Se o meu fizesse isso, acendia uma vela para agradecer aos ceus! rsrsrs O meu na cidade não passa dos 6,0Km/l na Gasolina e dos 4,5 Km/l no Álcool (Quando usava) - Agora ns estrada é econômico - 12, 13Km/l
  8. fermasoli

    Média de consumo.

    Me conta tua mágica! Pega muito engarrafamento ? O meu não passa de 6,0 Km/l na cidade agora o trânsito aqui é travado
  9. Como faço para obter uma cópia ? Email : fermasoli@bol. Com.br
  10. fermasoli

    Média de consumo.

    O meu, após troca de velas e sensor de oxigênio, melhorou um pouco. Média na cidade = 6,0 Km/l (Gasolina) - 4,5 Km/l (Álcool) Média na Estrada = 11,0 Km/l (Gasolina) LTZ 1.4 - Automático
  11. Tive este mesmo problema com o meu. A CSS decidiu por trocar o sensor de nível (Bóia)
  12. Toda vez que ligo meu Onix pela manhã (Primeira ligação) o motor de arranque fica direto. É necessário desligar e ligar novamente. Já ocorreu com algum colega ?
  13. fermasoli

    Defeitos em Geral

    Descobri por acaso. Estava viajando e por acidente abri os vidros traseiros ao invés dos dianteiros. O Carro se tremeu todo! Já ocorreu com alguém ??
  14. Srs. Meu Ônix 1.4 LTZ Automático esta com o seguinte sintoma: na primeira partida pela manhã o motor de arranque fica direto, preciso desligar e ligar novamente. Quando ligo novamente não mais apresenta o problema. Alguem já passou ou esta passando por isso ? O veiculo agora esta na CSS Pedragon Recife
  15. Pessoal, Depois de uma semana estou retornando para dar um feedback sobre o meu Onix. Felizmente, o problema do meu (embora semelhante) não era o do vazamento de água para o cabeçote. O problema de partida a frio do meu estava relacionado com as velas. Meu carro passou uma semana para chegarem a este incrível diagnóstico. A Concessionária massacrou enquanto pode, tanto para completar o que veio no mínimo (Óleo faltando 0,5L - Arrefecimento abaixo do mínimo). Mesmo parado por mais de uma semana não liberaram o laudo para pegar o carro pela garantia. Queria me cobrar R$ 300,00 pelas velas, líquido de arrefecimento e óleo (Não aceitei); Após muita confusão, abri um chamado junto a GM, expliquei todo o fato e, apenas após este fato, completaram os fluídos e trocaram as velas sem me cobrar! Meu carro está com 3.900Km e graças a Deus, funcionando como nunca! A concessionária que ele ficou foi a Pedragon da Av.Rui Barbosa (Recife - PE). O mecânico que resolveu meu problema (Cícero - Chefe de Oficina - Honesto e recomendo). Se forem fazer serviço nesta concessionária fiquem do lado pois lá eles tem a prática feia de aproveitar peças velhas! Ocorreu comigo duas vezes - como tenho a malícia de "marcar" as peças quando retiradas me livrei de duas situações! No mais, conversando com Cícero sobre o caso do vazamento, por conta própria ele preferiu conferir o cabeçote e aperto das porcas - Graças a Deus estava tudo correto no meu. Quando o meu estava saíndo estava entrando um Onix com o problema de água no cabeçote... era alguém daqui ? Forte abraço a todos!
  16. O meu estar com os mesmos sintomas. Começou a apresentar a falha matinal de uma semana para cá. Já agendei e amanhã ele entrará para verificação. Com relação a gosma branca, notem que ela está no corpo do canal do suporte da vareta. É como se a GM estivese colocando "vaselina" ou algo do gênero para que a vareta não oxide! Já estou preocupado diante de tantos relatos aqui. O técnico que me atendeu e olhou o carro me garantiu que a falha se deve a central ter "endoidado" devido à gasolina de má qualidade! Amanhã verei... Detalhe: Meu veículo também é de Outubro/14 (Onix 14/15 1.4 Automático)
  17. Realizei o agendamento junto a CSS (Pedragon) - Recife - PE. Abri uma reclamação junto a GM. Na segunda meu carro vai dar entrada para averiguação (O defeito só se manifesta após uma noite desligado). Quando obtiver algum resultado coloco aqui. Mas de antemão o técnico garantiu que não há vazamento do líquido do arrefecimento para o bloco. O carro está com 3.400km.
  18. O meu começou a apresentar o mesmo problema, Agora fiquei preocupado! vou correndo a uma CSS
  19. Ela oferece como opcional sim o comando. O meu veio com os comandos no volante. Qual é a sua versão ?
  20. Peça para verificar a vedação da tampa do vaso de expansão. Ela pode vazar por ali em forma de vapor. Já tive este problema em dois carros que tive.
  21. fermasoli

    Média de consumo.

    Ele esta abastecido com álcool. É consumo urbano ainda. Estou achando muito elevado ...
  22. fermasoli

    Média de consumo.

    Prezados, sou novo por aqui.Acabei de adquirir um Onix LTZ 1.4 Automático. Estou com ele a três dias e particularmente estou gostando dele. Estou apenas com uma pulga atrás da orelha... O computador de bordo fica indicando consumo médio de 3,7 Km/l alguém tem estes parâmetros ? O meu esta com apenas 50 Km rodados ... Com alguém também foi assim no começo ?