Francisca Linhares Postado Dezembro 25, 2014 Postado Dezembro 25, 2014 Caros amigos o que acham do alarme antifurto onix? Estou extremamente chateado com esse tipo de alarme, se por acaso quebrarem o vidro ele não alarma, ou seja, podem entrar e sair do carro pulando a janela furtarem tudo que é de acessórios inclusive o step e o carro não vai alarma. Citar
Jlp_Skywalker Postado Dezembro 25, 2014 Postado Dezembro 25, 2014 (editado) Foi exatamente por esse motivo que instalei um alarme desses no meu. Tem um tópico falando sobre o assunto bem detalhado no fórum. http://clubedoonix.com.br/topic/10123-sensor-ultrassom-ecp-instalado-no-alarme-original/ Editado Dezembro 25, 2014 por Jlp_Skywalker Citar
SERGIO NODA Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Tem até um video no you tube que se o ladrão quebrar o vidro e fazer ligação direta o alarme não funciona. Citar
mawcor Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Como assim? O alarme original não funciona? Citar
Jlp_Skywalker Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Como assim? O alarme original não funciona? Funcionará se alguma porta, capô ou porta malas for aberto. Pois é um alarme periferico, podem estourar seu vidro e roubarem tudo de dentro que não irá disparar. Se você quer um alarme por Ultrasom que dispara por qualquer menor movimento dentro do carro aconselho da uma olhada no link acima, pois instalei no meu e realmente agora posso dizer que meu carro realmente possui um alarme de verdade. Flws... 1 Citar
mawcor Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 (editado) Funcionará se alguma porta, capô ou porta malas for aberto. Pois é um alarme periferico, podem estourar seu vidro e roubarem tudo de dentro que não irá disparar. Se você quer um alarme por Ultrasom que dispara por qualquer menor movimento dentro do carro aconselho da uma olhada no link acima, pois instalei no meu e realmente agora posso dizer que meu carro realmente possui um alarme de verdade. Flws... Não sabia disso, como eles podem economizar em um negócio desse?!? =| Valeu pela explicação. Editado Dezembro 26, 2014 por mawcor Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Não sabia disso, como eles podem economizar em um negócio desse?!? =| Valeu pela explicação. Eles economizam até na retirada do cromado na saída de ar (deve custar uns R$5,00 para a montadora, e olhe lá), pq não iriam economizar num sistema que deve custar beeem mais caro? Aliás, conheço poucos carros com alarme volumétrico de fábrica... meu Peugeot 206 tinha o periférico, mas não tinha o volumétrico não! Citar
Mano Postado Dezembro 26, 2014 Postado Dezembro 26, 2014 Eles economizam até na retirada do cromado na saída de ar (deve custar uns R$5,00 para a montadora, e olhe lá), pq não iriam economizar num sistema que deve custar beeem mais caro? Aliás, conheço poucos carros com alarme volumétrico de fábrica... meu Peugeot 206 tinha o periférico, mas não tinha o volumétrico não! Realmente poucos carros(desta categoria) saem com alarme volumétrico, mas acho que poderia oferecer essa opção na própria CSS. Como exemplo, minha irma comprou um HB20 apenas com alarme perimétrico, mas a própria CSS ofereceu e instalou o sensor. Abs Citar
Posts Recomendados