Alarme Antifurto


Posts Recomendados

Caros amigos o que acham do alarme antifurto onix?

Estou extremamente chateado com esse tipo de alarme, se por acaso quebrarem o vidro ele não alarma, ou seja, podem entrar e sair do carro pulando a janela furtarem tudo que é de acessórios inclusive o step e o carro não vai alarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Foi exatamente por esse motivo que instalei um alarme desses no meu.

Tem um tópico falando sobre o assunto bem detalhado no fórum.

 

http://clubedoonix.com.br/topic/10123-sensor-ultrassom-ecp-instalado-no-alarme-original/

Editado por Jlp_Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? O alarme original não funciona?

 

Funcionará se alguma porta, capô ou porta malas for aberto. Pois é um alarme periferico, podem estourar seu vidro e roubarem tudo de dentro que não irá disparar.

Se você quer um alarme por Ultrasom que dispara por qualquer menor movimento dentro do carro aconselho da uma olhada no link acima, pois instalei no meu e realmente agora posso dizer que meu carro realmente possui um alarme de verdade.

Flws...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionará se alguma porta, capô ou porta malas for aberto. Pois é um alarme periferico, podem estourar seu vidro e roubarem tudo de dentro que não irá disparar.

Se você quer um alarme por Ultrasom que dispara por qualquer menor movimento dentro do carro aconselho da uma olhada no link acima, pois instalei no meu e realmente agora posso dizer que meu carro realmente possui um alarme de verdade.

Flws...

Não sabia disso, como eles podem economizar em um negócio desse?!? =|

Valeu pela explicação.

Editado por mawcor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia disso, como eles podem economizar em um negócio desse?!? =|

Valeu pela explicação.

 

Eles economizam até na retirada do cromado na saída de ar (deve custar uns R$5,00 para a montadora, e olhe lá), pq não iriam economizar num sistema que deve custar beeem mais caro? Aliás, conheço poucos carros com alarme volumétrico de fábrica... meu Peugeot 206 tinha o periférico, mas não tinha o volumétrico não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles economizam até na retirada do cromado na saída de ar (deve custar uns R$5,00 para a montadora, e olhe lá), pq não iriam economizar num sistema que deve custar beeem mais caro? Aliás, conheço poucos carros com alarme volumétrico de fábrica... meu Peugeot 206 tinha o periférico, mas não tinha o volumétrico não!

Realmente poucos carros(desta categoria) saem com alarme volumétrico, mas acho que poderia oferecer essa opção na própria CSS. Como exemplo, minha irma comprou um HB20 apenas com alarme perimétrico, mas a própria CSS ofereceu  e instalou o sensor.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.