Interferência No Som Com Mylink


Posts Recomendados

Coloquei um sub na mala do meu Onix, puxando os fios para o conversor RCA da Jfa dos falantes traseiros para ligar o modulo e ficou muito bom... quando utilizo somente subwoofer.

O problema é que ao utilizar cornetas e twiters o som tem interferência... ao ligar o carro e mais ainda quando ligo os farois.

Alguém teve esse probleminha ai para me dar uma luz?!

 

Resumidamente, se utilizo só o sub não há barulho algum, ,mas se utilizar o médio(cornetas e twiters) ai fica um chiado insuportável só no medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uso o mesmo converso JFA e só pro Sub, e qndo ligo a luz ele além de acionar o módulo escuto uma leve ressonância devido a essa interferência da luz ligada, mas some quando piso no freio. 

 

Acredito ser devido ele não usar 12v na sinaleira isso gere alguma interferência.

 

 

Na verdade quando vc usa o sub tbem tem ruido, mas não é notado devido o corte de frequência.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando mylink e não percebi ruído algum. Pode ser a qualidade do conversor, os cabos rca, passando perto da fiação elétrica. Talvez resolva se ligar os fios dos falantes direto no amplificador por saída alta ou jogar o conversor mais perto dos amps, reduzindo o comprimento dos cabos rca's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando mylink e não percebi ruído algum. Pode ser a qualidade do conversor, os cabos rca, passando perto da fiação elétrica. Talvez resolva se ligar os fios dos falantes direto no amplificador por saída alta ou jogar o conversor mais perto dos amps, reduzindo o comprimento dos cabos rca's

 

Qual conversor vc esta usando???

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.