Tatiano Tk Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Coloquei um sub na mala do meu Onix, puxando os fios para o conversor RCA da Jfa dos falantes traseiros para ligar o modulo e ficou muito bom... quando utilizo somente subwoofer. O problema é que ao utilizar cornetas e twiters o som tem interferência... ao ligar o carro e mais ainda quando ligo os farois. Alguém teve esse probleminha ai para me dar uma luz?! Resumidamente, se utilizo só o sub não há barulho algum, ,mas se utilizar o médio(cornetas e twiters) ai fica um chiado insuportável só no medio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Uso o mesmo converso JFA e só pro Sub, e qndo ligo a luz ele além de acionar o módulo escuto uma leve ressonância devido a essa interferência da luz ligada, mas some quando piso no freio. Acredito ser devido ele não usar 12v na sinaleira isso gere alguma interferência. Na verdade quando vc usa o sub tbem tem ruido, mas não é notado devido o corte de frequência. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniogodoi Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Estou usando mylink e não percebi ruído algum. Pode ser a qualidade do conversor, os cabos rca, passando perto da fiação elétrica. Talvez resolva se ligar os fios dos falantes direto no amplificador por saída alta ou jogar o conversor mais perto dos amps, reduzindo o comprimento dos cabos rca's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Estou usando mylink e não percebi ruído algum. Pode ser a qualidade do conversor, os cabos rca, passando perto da fiação elétrica. Talvez resolva se ligar os fios dos falantes direto no amplificador por saída alta ou jogar o conversor mais perto dos amps, reduzindo o comprimento dos cabos rca's Qual conversor vc esta usando??? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniogodoi Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Não estou usando conversor, mas um processador da audison, que faz a conversão e processamento do som direto das saídas de alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmarsgneto Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Consegui resolver estes problemas com um anti ruído da jfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados