eduhst Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) Pessoal, o BringGo acabou de ser atualizado! Agora está na versão 2.0.1. A nova interface ficou legal... no restante, é tudo exatamente igual. Até o mapa é o mesmo. E continua não funcionando o TTS no Motorola Razr i. :-( E no MyLink o app continua rigorosamente o mesmo, como esperado... pois todos os arquivos de layout da interface ficam no MyLink e não são transferidos via Bluetooth. Editado Setembro 27, 2014 por Eduardo Henrique Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) Atualizei o meu hoje cedo aqui. Ficou exatamente igual ao da foto só que o meu não está com 2.0 nenhum. Aqui está marcando versão 1.0.9.3 Editado Setembro 27, 2014 por Jlp_Skywalker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) Atualizei só que travou na tela inicial e não carrega. @edit Desinstalei e instalei de novo. Tudo OK agora. Editado Setembro 27, 2014 por РŘ!ΜØ™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Estou me referindo a versão no Google Play. E não na versão no about do app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pelo menos agora esta versão funciona no meu celular, antes dava celular como não compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Estou me referindo a versão no Google Play. E não na versão no about do app. Eduardo, Quanto custou esse? vc baixou no google play? não estou encontrando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Cara, é o mesmo BringGo... é uma atualização. Se você não está encontrando, provavelmente por que o seu smartphone não é compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Teve mais uma atualização hoje. [emoji54] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 O meu notificou para atualizar mas sem querer excluí a notificação do celular e até agora não apareceu novamente para atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Mais uma nova atualização hoje cedo(01/09). Acabei de atualizar, não mudou nada, deve ser alguma correção. As versões continuam as mesma: Bringgo: 2.0.1 Engine: 1.0.9.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Consegui atualizar, segue: BringGo: 2.0.1 Engine: 1.0.9.3 Tenho uma dúvida, a voz só aparece na versão paga? Pq quando faço uma simulação de rota não ativa a voz. Lembrando que não comprei a versão paga, (achei muito caro e pretendo futuramente comprar um mirabox para instalar no mylink) portanto não consigo utilizar todas as funções do gps. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Souza Postado Outubro 6, 2014 Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 No meu galaxy S3 Slim não funcionou o BringGo. Instalou certinho mas na hora de rodar travou. Mais alguem teve o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 eu atualizei, aí não funcionou o teclado quando vai digitar o endereço no mylink. apaguei tudo e to reinstalando pra ve se funciona. depois eu falo se deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados