Câmera De Ré Incompatível Com Mylink?


Posts Recomendados

Galera, to com um problema com a câmera de ré, eu testei ela em outra central multimídia e funcionou, testei na tv (sim, eu coloque a tv no banco de trás do carro) e funcionou, mas no mylink se ligar na entrada de rca a imagem fica subindo e descendo, se tentar ligar na entrada auxiliar não aparece nada, só sai um ruído nos auto-falantes, poderia ser incompatibilidade? a câmera no manual diz reconhecer ntsc/pal, no link abaixo diz que reconhece ntsc:

 

http://www.dx.com/p/eagleyes-ec-th1037-1-4-ccd-170-wide-angle-car-rearview-camera-w-night-vision-black-dc-12v-195275

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Está ciente de que para utilizar a câmera de ré no ML deve-se desbloquear tal função para a devida utilização?

Sei sim, eu comprei outra camera hoje e funcionou perfeitamente, caso algum se iluda com o modelo acima, saibam que ela é incompatível com o  mylink.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o modelo vc comprou amigo, tem como postar o link? 

Foi o modelo abaixo, mas vou trocar, acho q fica muito fácil de alguém roubar e zuar a fiação interna do carro:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586603208-camera-re-estacionamento-colorida-prova-dagua-para-dvd-gps-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-FREESHIP,V:3]

Editado por dessu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

 

Como funciona o desbloqueio da camera de ré? Só na concessionária? Alguem tem noção do custo?

 

Abraço!

Funciona assim, o técnico vai conectar o notebook no carro, abrir um software e mudar a opção de câmera de ré desinstalada para instalada e pronto, quando vc engatar a ré se ainda não estiver com a câmera instalada a imagem vai ficar preta, se tiver instalado a câmera então vai aparecer a imagem.

Cara tem outros meios de desbloqueio porém o mais barato é ir na concessionaria, pode até sair na faixa se vc tiver fazendo algum outro serviço, pelo menos tem vários relatos de pessoas q não pagaram, eu não tive essa sorte, paguei R$ 50,00 para ativar o farol de neblina e desbloquear a câmera.

Editado por dessu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.