dessu Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Galera, to com um problema com a câmera de ré, eu testei ela em outra central multimídia e funcionou, testei na tv (sim, eu coloque a tv no banco de trás do carro) e funcionou, mas no mylink se ligar na entrada de rca a imagem fica subindo e descendo, se tentar ligar na entrada auxiliar não aparece nada, só sai um ruído nos auto-falantes, poderia ser incompatibilidade? a câmera no manual diz reconhecer ntsc/pal, no link abaixo diz que reconhece ntsc: http://www.dx.com/p/eagleyes-ec-th1037-1-4-ccd-170-wide-angle-car-rearview-camera-w-night-vision-black-dc-12v-195275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Está ciente de que para utilizar a câmera de ré no ML deve-se desbloquear tal função para a devida utilização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Está ciente de que para utilizar a câmera de ré no ML deve-se desbloquear tal função para a devida utilização? Sei sim, eu comprei outra camera hoje e funcionou perfeitamente, caso algum se iluda com o modelo acima, saibam que ela é incompatível com o mylink..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Acho que pode ser a resolução da camera que causa a incompatibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismoc Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Sei sim, eu comprei outra camera hoje e funcionou perfeitamente, caso algum se iluda com o modelo acima, saibam que ela é incompatível com o mylink..... Qual o modelo vc comprou amigo, tem como postar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 (editado) Qual o modelo vc comprou amigo, tem como postar o link? Foi o modelo abaixo, mas vou trocar, acho q fica muito fácil de alguém roubar e zuar a fiação interna do carro: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586603208-camera-re-estacionamento-colorida-prova-dagua-para-dvd-gps-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-FREESHIP,V:3] Editado Setembro 17, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.kunert Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Pessoal, Como funciona o desbloqueio da camera de ré? Só na concessionária? Alguem tem noção do custo? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 (editado) Pessoal, Como funciona o desbloqueio da camera de ré? Só na concessionária? Alguem tem noção do custo? Abraço! Funciona assim, o técnico vai conectar o notebook no carro, abrir um software e mudar a opção de câmera de ré desinstalada para instalada e pronto, quando vc engatar a ré se ainda não estiver com a câmera instalada a imagem vai ficar preta, se tiver instalado a câmera então vai aparecer a imagem. Cara tem outros meios de desbloqueio porém o mais barato é ir na concessionaria, pode até sair na faixa se vc tiver fazendo algum outro serviço, pelo menos tem vários relatos de pessoas q não pagaram, eu não tive essa sorte, paguei R$ 50,00 para ativar o farol de neblina e desbloquear a câmera. Editado Setembro 29, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberfern Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Alguém conseguiu resolver esse problema? Também estou com o mesmo problema, a princípio acredito em ser a fiação elétrica que não está mt boa, vou tentar soldar os fios e v se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados