Projetores Principal/angel Eyes/devil Eyes E Projetor No Milha. Iluminando Muito!


Posts Recomendados

Entendo a situação. Isso passou pela minha cabeça e a brincadeirinha iria sair muito caro.

Apesar de ter achado animal o projetor com esses angels, olhando mais friamente, ainda prefiro ele sem os mesmos. Daria um tom mais sério e profissional.

Eu não curti. Ficou "papagaiado" demais. A fita LED que tinha colocado acima do farol ficou com uma cara mais séria. Esse é um motivo pra comprar um simples ao invés com angels. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


wearver, então os conectores do projetor e da lâmpada bi-xenon são os mesmos? outra coisa, ta com erro no painel por causa dos xenons? essas são as útimas perguntas......rsrsrs......esclarecendo isso eu já faço as compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wearver, então os conectores do projetor e da lâmpada bi-xenon são os mesmos? outra coisa, ta com erro no painel por causa dos xenons? essas são as útimas perguntas......rsrsrs......esclarecendo isso eu já faço as compras.

Sim, o chicote de bi xenon é o mesmo usado no projetor. Tanto que alguns projetores tem o mesmo chicote usado nos kits bi xenon.

 

Sim, os erros continuam porque nada é ligado nas 2 linhas do farol. Eu comprei no Aliexpress um controlador individual para cada linha, nos posts anteriores tem a foto, mas eles só funcionam com o carro desligado, com o carro ligado o farol é ligado e depois de alguns segundos desligam e acusam erros.

 

Notei que os erros no painel também pode ser acusado por curto nas linhas, pois uma vez eu fechei curto no farol da lanterna, o carro desligou as linhas, acusou erro e se ligou alguns minutos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que pretende colocar projetor. Tomem cuidado com muitos projetores com Angel Eyes, principalmente os que já vem com lampadas. Esses projetores vem com lampadas próprias que é difícil de achar no mercado. Esse meu tem uma coloração de 6000k e comprei um kit de H1 de 4300k, pra minha surpresa, não entra. Não encontro em nenhum lugar esse tipo de lampadas e nem existe o tipo de soquete. Fica a dica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que pretende colocar projetor. Tomem cuidado com muitos projetores com Angel Eyes, principalmente os que já vem com lampadas. Esses projetores vem com lampadas próprias que é difícil de achar no mercado. Esse meu tem uma coloração de 6000k e comprei um kit de H1 de 4300k, pra minha surpresa, não entra. Não encontro em nenhum lugar esse tipo de lampadas e nem existe o tipo de soquete. Fica a dica.

Puts, mas o modelo de lâmpada que dizia no anuncio dele era H1 msm? pq eu vou comprar diz que usa H1, ai se vier um modelo estranho eu vou ficar muito triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o link pra mim pra eu verificar, alguns mesmo vindo com lampadas, dizem ser h1, mas não são, são lampadas próprias.

 

free-shipping-12v-35w-Xenon-bulbs-for-VA Car_H_I_D_Xenon_Lamp.jpg

A primeira é a lampada do projetor, sem modelo específico, a segunda é a H1, mesmo sendo semelhantes, não são compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o link pra mim pra eu verificar, alguns mesmo vindo com lampadas, dizem ser h1, mas não são, são lampadas próprias.

 

free-shipping-12v-35w-Xenon-bulbs-for-VA Car_H_I_D_Xenon_Lamp.jpg

A primeira é a lampada do projetor, sem modelo específico, a segunda é a H1, mesmo sendo semelhantes, não são compatíveis.

Vou pegar o do link abaixo:

http://pt.aliexpress.com/item/3-Inches-WST-Bi-Xenon-Projector-Lens-Using-H1-xenon-lamp-Easy-Install-for-Most-Cars/1834530905.html

 

Obs: esse vem sem lâmpada, vou pegar o kit xenon abaixo:

http://pt.aliexpress.com/item/High-quality-AC-55w-hid-xenon-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H11-9005-9006-4300K/1858798571.html

Editado por dessu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessu,

 

Pesquisando muito aconselho você pegar esse projetor

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-2014-NEW-CHA-DLand-MINI-HID-BI-XENON-PROJECTOR-LENS-FOR-H1-6-1/1883045078.html

 

Esse é a versão 6.1, segundo o que li, é o melhor projetor.

ORACLE_h1_projector_61_8517_web.jpg

 

O kit xenon aconselho a comprar aqui mesmo, peguei o meu H1 por 69 reais, pena que não serve nesse projetor.  :@

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessu,

 

Pesquisando muito aconselho você pegar esse projetor

http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-2014-NEW-CHA-DLand-MINI-HID-BI-XENON-PROJECTOR-LENS-FOR-H1-6-1/1883045078.html

 

Esse é a versão 6.1, segundo o que li, é o melhor projetor.

ORACLE_h1_projector_61_8517_web.jpg

 

O kit xenon aconselho a comprar aqui mesmo, peguei o meu H1 por 69 reais, pena que não serve nesse projetor.  :@

To vendo q ele é de 2.5 polegadas, será e ele com 2.5 polegadas ficaria melhor que o de 3 polegadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades. Esse projetor que peguei não tem uma boa iluminação, sendo assim estarei vendendo esse farol completo e já encomendei este projetor http://www.aliexpress.com/snapshot/6283469102.html . Também encomendei 2 farol do Onix 1.4 e o vendedor muito gente boa disse que me enviaria aberto só pelo preço de cada farol 165 reais. Segundo ele foram recuperados as travas inferiores e acrílicos estão novos.

 

Esse meu projetor é bonito, mas não é meu estilo, é muito "chamativo". Gosto de coisas bonitas, mas simples.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a ver um comentário desse produto wearver: the worst seller ever...if you buy from him and you have a problem he will never help you...dont buy from him. very poor packaging...he never take responsibility for damaged products

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a ver um comentário desse produto wearver: the worst seller ever...if you buy from him and you have a problem he will never help you...dont buy from him. very poor packaging...he never take responsibility for damaged products

Sim, mas parece ser 1 caso a cada 100, até porque vi a reputação dele de outros produtos. Tomara que de tudo certo, mas pelo preço vale.

 

Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Metade do valor, mas é a versão 6.0, ainda assim vale a pena, mas se é pra esperar 2 meses, que venha o melhor...

 

Aproveitando, como está o andamento do seu projeto? Já estou no segundo e até agora você não informou nada!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não dei início. Estou mais entusiasmado em colocar o painel e a chave de seta do LTZ.

Como tenho xenon nos neblinas e a nightbreaker nos faróis, ainda não vejo a necessidade de mais iluminação. Claro que irei colocar em breve, mas o desejo mesmo é ter o CB no Onix. Ter que ficar ligando o bluetooth no telefone e vendo os dados não é legal. Pode até acontecer o pior de bater o carro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não dei início. Estou mais entusiasmado em colocar o painel e a chave de seta do LTZ.

Como tenho xenon nos neblinas e a nightbreaker nos faróis, ainda não vejo a necessidade de mais iluminação. Claro que irei colocar em breve, mas o desejo mesmo é ter o CB no Onix. Ter que ficar ligando o bluetooth no telefone e vendo os dados não é legal. Pode até acontecer o pior de bater o carro...

 

Nem me fala... até gosto do CB do celular, uso um só pra isso, mas não é a mesma coisa do CB proprio do onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.