Projetores Principal/angel Eyes/devil Eyes E Projetor No Milha. Iluminando Muito!


Posts Recomendados

Pow veio, massa. Fiquei vidrado em comprar!!! iuaheiuaheuiaeiaue

Então esse mesmo projetor é o mesmo desse que eu tinha postado pra tu: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590646907-kit-farol-projetor-bi-xenon-universal-retrofit-_JM

Qual a cor da tua lâmpada 4300 ou 6000 k?

O outro com a boa reputação finalizou o anúncio. Pelo jeito vou esperar. Vou comprar nada pelo Aliexpress.

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É praticamente o mesmo, a diferença é o angels eyes e o meu já veio com a lampada de 6000k.

 

Vila, tem esse aqui, o preço é praticamente o mesmo se fosse comprar o outro mais a lampada, esse já vem com a lampada e angel eyes, mas ai é so deixar desligado.

 

Acho que esse tópico deve ser encerrado. Toda vez que leio, fico com muita vontade de comprar esses projetores mas estou resistindo enquanto posso. kkkkkkkkkkkk

Vlw!

 

 

Então amigo, eu li muito a respeito sobre, principalmente sobre a instalação. Antes eu só olhava com curiosidade, depois que vi um vídeo de como é um farol projetado do lado de um dupla parábola até do projetor com alto na parábola, eu me rendi e entrei de cabeça.

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592901636-farol-projetor-retrofit-angel-eyes-led-bi-xenon-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

 

maus.. fáio...

 

Esse era o meu primeiro na lista, mas como apareceu aquele por 300 mangos, ai peguei.

 

Aproveitando o assunto.

 

Quero fazer a seguinte função:

 

Ao ligar o carro (ignição) os LEDs acenderem, até ai normal, só pegar o positivo pós ignição, mas com esse farol com angels eyes, queria que o mesmo desligasse após ligasse o farol alto, pra isso teria que usar um relé, mas não tenho a minima ideia de como usa um relé nesse caso. Alguém sabe?

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, trabalho feito. 

 

Aviso, quem for fazer esse trampo, aconselho a levar em uma loja especializada pra fazer porque o trampo é absurdo pra tirar o acrílico desse farol. Tentei de tudo e o negócio só saiu depois que eu coloquei no forno de casa, isso mesmo, no forno. Vi um vídeo que o cara colocou no forno pre aquecido e deixou 8 minutos em 220º. O cara tirou o farol e só puxou e que saiu. Pois bem, creio que esse farol tenha uma cola nova super ultra resistente porque ficou 15 minutos não saia, tive que fazer uma manobra pra tirar. No final o farol ficou um pouco danificado as aberturas como mostra abaixo.

Ngd7Yg.jpg

 

Eu levei quase 3 horas pra tirar os 2 e mesmo tirando do forno, o farol ultra quente que só conseguia pegar com luva de cozinha e o acrílico não saia, fiquei !#@&*%$.

 

Bom, mesmo ele um pouco danificado, com o capo fechado não aparece nada, o que é ótimo. Não tinha colo silicone e coloquei cola quente.

 

Colocar o farol é outra trampinho, nada difícil, mas é meio chato. 

 

0wcFnd.jpg

 

MLrA0O.jpg

 

Ficou muito bonito, mais do que eu esperava. O foco é perfeito e a iluminação também.  

 

O que não gostei:

 

- Esse meu projetor tem um sistema anti choque, que na verdade é uma borracha que fica na parábola do farol. Isso é ruim, porque quando você passa nos buracos, o projetor "pula" muito e como o corte é preciso, você vê a iluminação pulando.

- Não gostei esse angels eyes de CCFL, é fraquinho comparado com os de leds.

- Projetor como esse tem muitos cabos, 4 pares e deixa horrível pra mexer.

 

Bom, no final gostei, mas pretendo trocar pra um de LED ou um sem Angels Eyes e mandar uma loja fazer pra ficar um trabalho legal.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola meu amigo. Teria como postar ele iluminando a parede ou algo que der para ver o corte perfeito? Inclusive também o farol alto?

O farol alto do bixenon forma um losango procede?

 

Sim, o farol alto é um losango, amanhã denoite tiro uma foto, hoje já estamos resguardados dentro de casa!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito veio no aguardo. Só uma pergunta, a capa cromada do projetor é presa como? Cola quente ou aparafusada?

 

O "escudo"? É fixada no proprio projetor com parafusos. Estou pensando em vender esse meu farol, não gostei desse efeito de angels eyes, é um tanto chamativo. E não quero abrir esse farol denovo, é muito trampo.

 

Estou pensando em comprar um simples sem nada e montar no meu farol que tirei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, trabalho feito. 

 

Aviso, quem for fazer esse trampo, aconselho a levar em uma loja especializada pra fazer porque o trampo é absurdo pra tirar o acrílico desse farol. Tentei de tudo e o negócio só saiu depois que eu coloquei no forno de casa, isso mesmo, no forno. Vi um vídeo que o cara colocou no forno pre aquecido e deixou 8 minutos em 220º. O cara tirou o farol e só puxou e que saiu. Pois bem, creio que esse farol tenha uma cola nova super ultra resistente porque ficou 15 minutos não saia, tive que fazer uma manobra pra tirar. No final o farol ficou um pouco danificado as aberturas como mostra abaixo.

Ngd7Yg.jpg

 

Eu levei quase 3 horas pra tirar os 2 e mesmo tirando do forno, o farol ultra quente que só conseguia pegar com luva de cozinha e o acrílico não saia, fiquei #CENSURADO#.

 

Bom, mesmo ele um pouco danificado, com o capo fechado não aparece nada, o que é ótimo. Não tinha colo silicone e coloquei cola quente.

 

Colocar o farol é outra trampinho, nada difícil, mas é meio chato. 

 

0wcFnd.jpg

 

MLrA0O.jpg

 

Ficou muito bonito, mais do que eu esperava. O foco é perfeito e a iluminação também.  

 

O que não gostei:

 

- Esse meu projetor tem um sistema anti choque, que na verdade é uma borracha que fica na parábola do farol. Isso é ruim, porque quando você passa nos buracos, o projetor "pula" muito e como o corte é preciso, você vê a iluminação pulando.

- Não gostei esse angels eyes de CCFL, é fraquinho comparado com os de leds.

- Projetor como esse tem muitos cabos, 4 pares e deixa horrível pra mexer.

 

Bom, no final gostei, mas pretendo trocar pra um de LED ou um sem Angels Eyes e mandar uma loja fazer pra ficar um trabalho legal.

WEARVER, eu ainda estou na dúvida sobre a ligação dos fios para luz alta/baixa, o projetor tem dois fios que sobem e abaixam a mola liberar a luz alta, precisa de um chicote a parte ou da pra ligar direto nos fios do farol original? to vendo isso com os chineses, mas a comunicação é demorada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WEARVER, eu ainda estou na dúvida sobre a ligação dos fios para luz alta/baixa, o projetor tem dois fios que sobem e abaixam a mola liberar a luz alta, precisa de um chicote a parte ou da pra ligar direto nos fios do farol original? to vendo isso com os chineses, mas a comunicação é demorada rsrs

 

Bom, se você não tiver um kit bi xenon, vai precisar de um chicote assim:

H4_BI_XENON_HARNESS.jpg

 

Esse chicote liga os reatores conforme a imagem abaixo:

h4_hi_lo%20guide.jpg

 

Galera, esqueci de informar, esse chicote nao funciona no onix: http://www.aliexpress.com/snapshot/6170831013.html

 

Ao ligar o carro o CB reconhece uma falha e corta a corrente. Imagino que ele identifica como fuga de corrente, porque a tensão é variada e não contínua, com o motor desligado funciona sem erros, mas é só ligar que o problema acontece.

Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não tiver um kit bi xenon, vai precisar de um chicote assim:

H4_BI_XENON_HARNESS.jpg

 

Esse chicote liga os reatores conforme a imagem abaixo:

h4_hi_lo%20guide.jpg

 

Galera, esqueci de informar, esse chicote nao funciona no onix: http://www.aliexpress.com/snapshot/6170831013.html

 

Ao ligar o carro o CB reconhece uma falha e corta a corrente. Imagino que ele identifica como fuga de corrente, porque a tensão é variada e não contínua, com o motor desligado funciona sem erros, mas é só ligar que o problema acontece.

Eu vi que o conector do chicote q vc falou é H4, as lâmpadas q vc ta usando são H4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lampadas que usava do bi xenon é a H4-3. Lampada xenon com alto e baixo via solenoide.

Entendi, eu to montando a listinha de compra, consegue indicar um chicote que funcione pra mim?

 

projetor

http://pt.aliexpress.com/item/3-Inches-WST-Bi-Xenon-Projector-Lens-Using-H1-xenon-lamp-Easy-Install-for-Most-Cars/1834530905.html

lâmpadas e reatores

http://pt.aliexpress.com/item/Fast-shipping-AC-12V-Slim-ballast-xenon-HID-Bulb-kit-H1-H3-H4-1-H7-H8/1973150332.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os chicotes que vem nos kits bi xenon funcionam normalmente.

No ML sai de 20 até 40 reais.

Dei uma olhada, mas acho q no meu caso não vai servir, eles são para kit com lâmpadas bi-xenon, e a lâmpada que eu vou usar é H1 foco único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada, mas acho q no meu caso não vai servir, eles são para kit com lâmpadas bi-xenon, e a lâmpada que eu vou usar é H1 foco único.

 

Mas você vai colocar projetor ou usar o H1 no próprio farol? Se for não precisa de chicote algum, é ligado diretamente no reator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você vai colocar projetor ou usar o H1 no próprio farol? Se for não precisa de chicote algum, é ligado diretamente no reator.

O projetor que vou colocar usa lâmpadas H1, o chicote é para aqueles fios do projetor que acionam a lâmina que deixar farol alto/baixo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projetor que vou colocar usa lâmpadas H1, o chicote é para aqueles fios do projetor que acionam a lâmina que deixar farol alto/baixo.

.

 

Foi o que comentei, servi sim. O conector do alto e baixo é pra ativar o mecanismo do projetor. Quando compra o farol bi xenon, esse conector é ligado na propria lampada.

 

Morimoto_HID_bi_xenon_Projector_Lens_D2H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido:

 

Estrada farol baixo                  Estrada farol alto          Rua sem iluminação farol baixo                   Rua sem iluminação farol alto

7ObWYk.jpg     DNjwDz.jpg           ByMBGP.jpg                          ECa9Rz.jpg
 
Farol Baixo                                  Farol Alto
avNwHY.jpg        YNWHJx.jpg
 
 
Bonus:

fOsIG2.jpg iiyHbu.jpg 81HAi3.jpg W1DZtY.jpg
 
 
Desculpem a qualidade das primeiras fotos, até tirar a camera da mala e trocar a lente levaria um trampinho, foi de celular.
 
Sobre o farol, realmente tem um ótimo corte e pra quem usa xenon vai sofrer um pouco, pois depois do corte é um breu do cacete. Leva um tempo pra você achar o alinhamento certo, pois qualquer mudança do foco dá pra notar.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem comentários. Que UP DOS INFERNOS!!! uiaehiueahuiaehiuaeuiaeiieua

Vale e muito a pena. Agora o breu acima do corte é tenso, você está certíssimo!!! haha

Prevejo outros usuários com esse UP (inclusive eu) rsrs

Abraços e pode curtir a vontade seu novo Onix.

Já pensou na ideia de vender na sua cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho prática alguma em remover o acrílico do farol e aqui perto o povo cobra 50 a 80 reais por farol pra apenas remover.

Entrando em contato com algumas lojas, o custo de cada mão de obra com o produto varia de 600 a 800 reais e leva um dia todo pra fazer.

Só pra ter uma ideia, levei a manhã do meu sábado inteira pra remover o acrílico dos dois faróis, é um trampo de louco, sem contar remover o farol do carro e instalar tudo.

 

Se fosse vender o projeto pronto, seria essa faixa de preço, mas quem é que paga a vista? E a garantia? Se o meu tiver problema eu pego e arrumo ou dou um jeito, agora dos outros é outro porém.

 

Como não gostei desse olho do carro, irei vender os faróis e comprar um projetor simples, mas isso é la pro começo do ano, ainda tenho os kits pra pagar. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.