wearver Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 E aí Wearver, alguma novidade? Como anda o projeto? Já encomendei 2 faróis. Ficou 150 reais cada um mais frete. Agora estou pesquisando o preço os projetores. Vou acabar comprando aqui, pois os produtos lá fora estão demorando mias de 2 meses pra chegar. Tem o LM ACESSÓRIOS e alguns vendedores do ML. Não quero nada chamativo, mas parece que ninguém vende apenas o projetor sem o angels eyes. Citar
Vilanova Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Mais de 2 meses é tenso. Mas você vai querer usar os angels eyes? Caso não, só deixar desligados. Citar
wearver Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Mais de 2 meses é tenso. Mas você vai querer usar os angels eyes? Caso não, só deixar desligados. O problema é que eles são bem mais caros. Eu fico revoltado com o preço surreal que tem aqui. No Aliexpress um Kit só com os projetores 6.1 de ótima qualidade, custa 45 dolares. Aqui não encontro por menos de 350 reais. Citar
Vilanova Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Difícil escolha entre tempo (2 meses) X custo (preço alto). Se eu fosse você escolheria o custo, porque caso o produto comprado venha a dar problema vai ser a maior novela para embalar tudo e mandar pra fora do país. Citar
DiogoPortuga Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 E aí galera blz? Lucas, parabéns, ficou show seu carro! Eu também penso em colocar no meu onix o Angel eyes e bi-xenon na alta/baixa. Penso também em colocar xenon na milha com projetor e se não ficar muito baianão, colocar aquela faixa de Led em cima da milha. E aí, o que vocês acham? Citar
Vilanova Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Mas o dono do tópico não disse se aparecem os erros 21 e 22 no painel, ou ele já respondeu? Não lembro. Citar
Rafael Tojal Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Galera de São Paulo, pesquisei um pouco e achei uma loja que faz a instalação dos Angel Eyes por 650 Dilmas o PAR ! achei que está a preço de banana por ser feito em uma loja especializada em customização de veículos, a loja é a : Magaof. E não, não conheço a loja e nem pude colocar o Angel Eyes ainda, visto que o carro é meu e da muie, e ela é chata com essas coisas haha ! No site deles vocês conseguem ver diversos projetos deles com Angel Eyes... Abraços ! Citar
wearver Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Galera de São Paulo, pesquisei um pouco e achei uma loja que faz a instalação dos Angel Eyes por 650 Dilmas o PAR ! achei que está a preço de banana por ser feito em uma loja especializada em customização de veículos, a loja é a : Magaof. E não, não conheço a loja e nem pude colocar o Angel Eyes ainda, visto que o carro é meu e da muie, e ela é chata com essas coisas haha ! No site deles vocês conseguem ver diversos projetos deles com Angel Eyes... Abraços ! Levando em conta que o kit custa em média 450 a 550 está de bom tamanho. No meu caso acho que ainda é mais vantajoso comprar o kit e fazer a instalação, pois já tenho os reatores e o chicote, e no caso deles seria cobrado os itens que ja tenho. Citar
Arturlopesn Postado Setembro 27, 2014 Postado Setembro 27, 2014 Galera de São Paulo, pesquisei um pouco e achei uma loja que faz a instalação dos Angel Eyes por 650 Dilmas o PAR ! achei que está a preço de banana por ser feito em uma loja especializada em customização de veículos, a loja é a : Magaof. E não, não conheço a loja e nem pude colocar o Angel Eyes ainda, visto que o carro é meu e da muie, e ela é chata com essas coisas haha ! No site deles vocês conseguem ver diversos projetos deles com Angel Eyes... Abraços ! Essa Magaof tem um monte de vídeos no youtube... acho que os serviços deles devem ficar muito bons Citar
dessu Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 Galera me tira uma dúvida, caso a lâmpada do projetor queime da pra trocar normalmente como no farol original? Citar
wearver Postado Setembro 28, 2014 Postado Setembro 28, 2014 Galera me tira uma dúvida, caso a lâmpada do projetor queime da pra trocar normalmente como no farol original? Sim, a lampada é instalada atras do projetor, como se fosse no farol normal. O projetor em sí que é instalado dentro do farol e preso atras. Citar
Ney Viana Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Acabei de comprar por este link http://pt.aliexpress.com/item/New-2014-Car-Accessories-Styling-Retrofit-2-5-HID-BiXenon-Projector-Headlight-Lens-H1-H4-H7/1651886167.html Estava negociando com o vendedor por alguns dias então fiz o pedido agora pouco, porem acredito que deve chegar só ano que vem rsrs Citar
dessu Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 (editado) Outra dúvida, tem q furar o farol para passar os fios do projetor? pelo tamanho do plug seria um buraco considerável.... Editado Setembro 29, 2014 por dessu Citar
wearver Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 (editado) Acabei de comprar por este link http://pt.aliexpress.com/item/New-2014-Car-Accessories-Styling-Retrofit-2-5-HID-BiXenon-Projector-Headlight-Lens-H1-H4-H7/1651886167.html Estava negociando com o vendedor por alguns dias então fiz o pedido agora pouco, porem acredito que deve chegar só ano que vem rsrs óia.... que legal... Mas você já sabe que vai pagar imposto né? Tomara que passe. Mas você queria realmente com angels eyes? Eu achei esse que é a versão 6.1 e segundo as especificações, é a o melhor do mercado. http://pt.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-2014-NEW-CHA-DLand-MINI-HID-BI-XENON-PROJECTOR-LENS-FOR-H1-6-1/1883045078.html Eu já comprei meus faróis, agora só vou pesquisar no ML os projetores e meter a mão na massa. O saco vai ser tirar o parachoque pra fazer tudo isso. Será que a patroa vai gostar?!?!? Outra dúvida, tem q furar o farol para passar os fios do projetor? pelo tamanho do plug seria um buraco considerável.... Pelo que andei vendo, o projetor já tem a saída de todos os cabos (fios) . Editado Setembro 29, 2014 por wearver Citar
Ney Viana Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 óia.... que legal... Mas você já sabe que vai pagar imposto né? Tomara que passe. Eu já comprei meus faróis, agora só vou pesquisar no ML os projetores e meter a mão na massa. O saco vai ser tirar o parachoque pra fazer tudo isso. Será que a patroa vai gostar?!?!? A negociação com o vendedor foi justamente essa ele vai declarar $42 e informar na etiqueta que é presente, estou acostumado a comprar pelo Ali e só fui taxado uma vez pq esqueci de falar com o vendedor... Ainda não olhei nada no carro mais acho que não precisa tirar o para-choque mais só olhando mesmo p ter certeza... Citar
wearver Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 A negociação com o vendedor foi justamente essa ele vai declarar $42 e informar na etiqueta que é presente, estou acostumado a comprar pelo Ali e só fui taxado uma vez pq esqueci de falar com o vendedor... Ainda não olhei nada no carro mais acho que não precisa tirar o para-choque mais só olhando mesmo p ter certeza... Como você vai fazer pra instalar então? Tem como tirar o farol sem precisar tirar o para choque? Citar
Ney Viana Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Como você vai fazer pra instalar então? Tem como tirar o farol sem precisar tirar o para choque? Ainda não vi só qdo chegar que vou mexer com isso... Citar
wearver Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Ainda não vi só qdo chegar que vou mexer com isso... Então... Eu até comprei 2 farois usados pra fazer isso e pelo que notei, ele tem alguns parafusos que ficam atras do para choque. Até no celta que tinha para tirar o farol tinha que soltar um pouco o para choque. Citar
Ney Viana Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Então... Eu até comprei 2 farois usados pra fazer isso e pelo que notei, ele tem alguns parafusos que ficam atras do para choque. Até no celta que tinha para tirar o farol tinha que soltar um pouco o para choque. Se tiver que tiver o para choque não tem problema já tirei uma vez para colocar os milhas rsrs Citar
wearver Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Se tiver que tiver o para choque não tem problema já tirei uma vez para colocar os milhas rsrs É fácil? Eu vi que tem apenas parafusos. No celta não bastava tirar os parafusos, tinha que ter um jeitinho pra tirar fora. Citar
Ney Viana Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 É fácil? Eu vi que tem apenas parafusos. No celta não bastava tirar os parafusos, tinha que ter um jeitinho pra tirar fora. Além de alguns parafusos tem tbm algumas travas depois de tirar tudo é só desencaixar q sai fácil... Citar
wearver Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Além de alguns parafusos tem tbm algumas travas depois de tirar tudo é só desencaixar q sai fácil... Legal... então o mais dificil vai ser abrir o acrilico do farol. Citar
Ney Viana Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Legal... então o mais dificil vai ser abrir o acrilico do farol. Mais ou menos, eu tenho soprador de ar quente então na teoria ele vai ajudar bastante, inclusive estava pensando em colocar algo na lanterna traseira já para ir treinando rsrsrs Colocar uma fita de led ou um angel eyes e ligar junto com a lanterna e stop... O q acha ? Citar
wearver Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Mais ou menos, eu tenho soprador de ar quente então na teoria ele vai ajudar bastante, inclusive estava pensando em colocar algo na lanterna traseira já para ir treinando rsrsrs Colocar uma fita de led ou um angel eyes e ligar junto com a lanterna e stop... O q acha ? Então, eu coloquei no meu farol uma fita led, ficou bem legal. Coloquei em cima do farol e pra quem vê o carro até parece original. Quando eu for abrir o meu, vou procurar um local pra colocar por dentro mesmo. Estava vendo alguns projetos, teve uma loja que colocou uma fita LED colorida e quando você liga o pisca ela pisca amarelo. Seria legal colocar na traseira 2 tipos de fitas, uma vermelha para a luz de freio e uma amarela para o pisca, agora é preciso ver a melhor maneira de colocar pra não ficar feio. Fiz um modelo bem básico, se gostar você pode tentar fazer assim. Se tiver outra idéia só compartilhar. Citar
Ney Viana Postado Setembro 30, 2014 Postado Setembro 30, 2014 Então, eu coloquei no meu farol uma fita led, ficou bem legal. Coloquei em cima do farol e pra quem vê o carro até parece original. Quando eu for abrir o meu, vou procurar um local pra colocar por dentro mesmo. Estava vendo alguns projetos, teve uma loja que colocou uma fita LED colorida e quando você liga o pisca ela pisca amarelo. Seria legal colocar na traseira 2 tipos de fitas, uma vermelha para a luz de freio e uma amarela para o pisca, agora é preciso ver a melhor maneira de colocar pra não ficar feio. Fiz um modelo bem básico, se gostar você pode tentar fazer assim. Se tiver outra idéia só compartilhar. Pensei em algo parecido sim, porem o meu a parte da seta e ré é fume então acho q não iria aparecer muito, mais na parte da lanterna pensei em colocar uma fita assim mesmo como na imagem ou um angel eyes em volta da lampada já os dois o led e o angel eyes acho q ficaria papagaiado demais. Citar
Posts Recomendados