igornsaldanha Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Meu ltz 14/15 não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Sturaro Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Putz, nao tou encontrando..vou ligar no vendedor e me informar, comprei o meu 0km em julho agora, lt 1.4, ano 14/15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Putz, nao tou encontrando..vou ligar no vendedor e me informar, comprei o meu 0km em julho agora, lt 1.4, ano 14/15 Vc sabe quando foi fabricado? Procura por etiquetas que tem data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Sturaro Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Vc sabe quando foi fabricado? Procura por etiquetas que tem data. onde vejo essas etiquetas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 onde vejo essas etiquetas? No parabrisa do lado de fora na parte de cima ainda esta com etiqueta?Lá tem a data de fabricação. Ou olha no cinto de segurança. O seu chassi começa com as letras FG? Qual os primeiros numeros. O meu começa com FG 104... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mr.rengaw Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 O meu veio com sensor sonoro e o indicador no painel. 14/15 comprado em 4 de setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Pessoal, Verifiquei detalhadamente e confirmei ,, conforme havia dito quando o cinto não está colocado no painel aparece o aviso, então eu ignorei o aviso e tentei sair com o carro... quando atingi acho que 15 km/h o aviso sonoro disparou.. então parei o carro e coloquei o cinto, aí ele parou, tanto o visual quanto o sonoro. Mais uma vez lembro ao amigos que comprei em agosto 14/15 ok? um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 O meu lt at foi comprado em julho e nao tem esse aviso [emoji24] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sinesio Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 O meu é o lt 2014, 2015 comprado dia 12 de setembro e tem o aviso sonoro quando o condutor não estar com o sinto, só apenas o cinto do condutor, aparece uma luz vermelha piscando e uns bips, logo quando coloca o cinto o barulho para e a luz apaga, eu testei os demais cintos e não faz apenas o do motorista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Souza Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Após atingir os 15km/h as portas travam automaticamente e aviso sonoro e indicador no painel disparam se o cinto não estiver em uso. Ltz at 14/15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balal Charanek Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não tem como desativar o alerta de cinto de segurança não? é muito irritante hahaha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não tem como desativar o alerta de cinto de segurança não? é muito irritante hahaha ... Tem sim, é só usar o cinto que fica desativado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Balal Charanek Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Nossa cara, nem pensei nisso, valeu ai .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Nossa cara, nem pensei nisso, valeu ai .. Kkkkk, obrigado pelo espírito esportivo! Mas sério, USE o cinto! Ele salva vidas! E não, não tem como desativar o alerta por configuração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeanme04 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Minha garagem é apertada, tiro o cinto pra me movimentar melhor dentro do carro e essa zorra fica disparando. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Minha garagem é apertada, tiro o cinto pra me movimentar melhor dentro do carro e essa zorra fica disparando. rsrsrsEm que velocidade vc faz a manobra?Começa a apitar com velocidade superior a 10 km.Depois de alguns minutos ele para de apitar e fica só o aviso no painel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Também sofro com esse aviso sonoro !Se estiver saindo da garagem vc faz manobras tranquilas sem o aviso sonoro, mas se estiver chegando logo apos retirar o cinto para realizar as manobras o aviso sonoro dispara ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu já testei andando sem colocar o cinto.Depois que atinge os 15 kms ele começa a piscar e apitar,depois de alguns minutos ele para de piscar e apitar e fica só acesso.Se estiver com o rádio ligado nem da para escutar.Meu é sem mylink.Quando o combustível entra na reserva as vezes nem escuto.Só se estiver com o rádio desligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 O meu é 12/13 e tem o aviso sim, só não fica apitando kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 O meu é 12/13 e tem o aviso sim, só não fica apitando kkk??????????????????? 12/13 acho difícil..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 ??????????????????? 12/13 acho difícil..... Só começou a sair na linha 14/15!!!!!!Antes não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 (editado) O meu Onix é 2015/2016 fabricação 12/2015. Testei hoje, tem aviso no painel e aviso sonoro acima de 15km, mas somente no banco do motorista. Editado Abril 1, 2016 por ANDRÉ-RPSP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréM Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 O meu é LTZ 15/16, tem aviso no painel e aviso sonoro. Alguém sabe um modo de desativá-lo?? Muito ruim, as vezes vamos "logo ali" e somos obrigados a colocar o cinto, pois o barulho é muito chato! kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Em baixo do banco do motorista tem um conector.Eu ainda não tentei desconectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 13 horas atrás, AndréM disse: O meu é LTZ 15/16, tem aviso no painel e aviso sonoro. Alguém sabe um modo de desativá-lo?? Muito ruim, as vezes vamos "logo ali" e somos obrigados a colocar o cinto, pois o barulho é muito chato! kkkkkkkkk Sim, tem como, basta vc colocar o cinto...... Abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados