Vazamento Do Fluido De Arrefecimento


Posts Recomendados

Então galera,

 

mais uma página da saga obscura de meu relacionamento com a GM parece se abrir...

depois de pintado o capô por falha na pintura, troca total do sistema de ar condicionado, 5 intervenções e uma resolda na estrutura da coluna, por conta de barulhos, agora a mecânica parece querer falhar.

 

Pois bem, quarta feira identifiquei um cheiro estranho de queimado vindo do motor. Não parecia ser embreagem e de fato não era. Chegando na CSS na quinta feira vimos que o fluido de arrefecimento, aquele rosa, estava bem baixo. 3 horas depois o técnico disse ter encontrado um parafuso solto e disse para continuar verificando (vale ressaltar que eles apenas me deram um documento descrevendo minha solicitação de serviço, mas as intervenções, de desmontagem de parte do motor e da suposta peça solta, o técnico disse que não poderia descrever em documento, o que me deixou bem insatisfeito, visto os numerosos problemas que já enfrentei...)

Enfim, ontem a tarde, sexta feira, ao chegar em casa novamente senti um cheiro estranho no motor.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas senti um ronco forte nos primeiros dias depois da troca da pastilha de freios (que acabaram com 17000km, né...) ao virar o volante mais rapidamente para a direita. Assumi que era por conta dos freios novos, porquê eles pararam.

Só que depois de retirar o carro da CSS nessa semana, senti o mesmo ronco alto que veio e parou, e agora o cheiro volta de novo,. Acredito ser seguro assumir que ambos os sintomas estão ligados...

Enfim. Eu estou sem qualquer paciência mais com esse carro. Além disso, não tenho confiança mais. Depois que sanar este problema, qual vai ser o próximo?

Devo insistir na manutenção pela CSS, que não tem idéia do que está acontecendo, vender o carro, ou tomar medidas judiciais?

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.