Tempo Médio De Espera


emersonguedes

Posts Recomendados

Galera fiz o pedido do meu Onix LT 1.4 automático, o vendedor me informou que o tempo médio de espera desse modelo é entre 60 e 90 dias, o meu foi pedido na CSS Alencauto na cidade de Picos-PI, será que por ser nordeste demora assim mesmo, questão de distância, já coloquei em mente o prazo de 90 dias pra não ficar muito ansioso. O de vcs quanto tempo demorou a chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso é muito relativo e foi mais corriqueiro logo no lançamento do carro...

Pode acontecer de o prazo ser bem menos, ou ser bem mais do q o proposto. No meu caso (adquiri logo no lançamento), falaram que ia chegar mais ou menos no dia 23/12/12. E acabou chegando no finzinho de novembro. :)

Tbm não creio que a dificuldade esteja na região (tbm sou do nordeste), pois relatos como este sempre houveram, em todas a regiões (até na sudeste), ainda mais no começo, como já disse. Acredito que a limitação esteja mais voltada para esta css em particular.

 

Lhe aconselharia o mesmo q o amigo leomeloq, de buscar em outra css, claro se vc não tiver firmado compromisso ou mesmo pagamento, pq aí a burocracia é maior. E GM pra devolver dinheiro dá um trabalho.........

Pois buscando em outra, ainda corre o risco d vc ainda achar até um melhor preço, acredite.

Vá na Canadá de Teresina, possa ser que encontre no showroom ou com prazo bem menor.

 

Boa sort. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Emerson, fiz o pedido do meu na mesma data em que vc 28/08. O meu é compra direta (CNPJ) --- LTZ automático cor prata. 

O vendedor me garantiu entregar o carro com 30 dias (interior da BA). Nesta terça-feira (7/10) estou indo retirar o meu pois o mesmo já está na css. 

Uma dica: eles sempre fazem remanejamento dos pedidos pois sempre tem alguém que desistiu da compra ou trocou por outro modelo. No meu caso com 20 dias o vendedor me ligou informando disponibilidade da cor vermelha, mas eu não quis. 

Outra coisa: eles tem meta pra cumprir, então todo final de mês os vendedores dão um gás a mais pra conseguir o carro pro cliente. Mas pra isso vc deve pegar no pé deles cobrando. Eu fiz isso... eles não são chatos e insistentes no pré-venda!? Então seja tb no pós-venda!

Assim eu consegui meu carro dentro do prazo estipulado!

Espero ajudar com essas dicas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dia 20/11 após entrar em contato com a loja fui informado que eles ainda não tinha previsão de entrega, ou seja quase 90 dias e sem previsão, cancelei o pedido e liguei em uma concessionária na cidade de Teresina, lá me informaram que tinham o veiculo, já  está tudo pronto, aguardando apenas a Bradesco liberar a grana para a concessionária para ir buscar meu veiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.