emersonguedes Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Galera fiz o pedido do meu Onix LT 1.4 automático, o vendedor me informou que o tempo médio de espera desse modelo é entre 60 e 90 dias, o meu foi pedido na CSS Alencauto na cidade de Picos-PI, será que por ser nordeste demora assim mesmo, questão de distância, já coloquei em mente o prazo de 90 dias pra não ficar muito ansioso. O de vcs quanto tempo demorou a chegar? Citar
leomeloq Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Procura em outra css, nas cidades vizinhas. Pode acontecer de vc conseguir prazos menores. Vc pode comprar o carro em outra css e fazer as revisões nessa css que vc citou. No estado do Piauí pode demorar um pouco mas nem tanto assim neh. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Aqui em Sp,após 1 semana que eu fechei no LT 1.0 branco,Eu peguei um dos últimos no estoque.O vendedor me disse que estava em falta as cores branco e vermelho. E que a fila de espera seria em torno de 60 dias. Citar
Thersyw Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 Isso é muito relativo e foi mais corriqueiro logo no lançamento do carro... Pode acontecer de o prazo ser bem menos, ou ser bem mais do q o proposto. No meu caso (adquiri logo no lançamento), falaram que ia chegar mais ou menos no dia 23/12/12. E acabou chegando no finzinho de novembro. Tbm não creio que a dificuldade esteja na região (tbm sou do nordeste), pois relatos como este sempre houveram, em todas a regiões (até na sudeste), ainda mais no começo, como já disse. Acredito que a limitação esteja mais voltada para esta css em particular. Lhe aconselharia o mesmo q o amigo leomeloq, de buscar em outra css, claro se vc não tiver firmado compromisso ou mesmo pagamento, pq aí a burocracia é maior. E GM pra devolver dinheiro dá um trabalho......... Pois buscando em outra, ainda corre o risco d vc ainda achar até um melhor preço, acredite. Vá na Canadá de Teresina, possa ser que encontre no showroom ou com prazo bem menor. Boa sort. Abç. Citar
Alexandre Souza Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Emerson, fiz o pedido do meu na mesma data em que vc 28/08. O meu é compra direta (CNPJ) --- LTZ automático cor prata. O vendedor me garantiu entregar o carro com 30 dias (interior da BA). Nesta terça-feira (7/10) estou indo retirar o meu pois o mesmo já está na css. Uma dica: eles sempre fazem remanejamento dos pedidos pois sempre tem alguém que desistiu da compra ou trocou por outro modelo. No meu caso com 20 dias o vendedor me ligou informando disponibilidade da cor vermelha, mas eu não quis. Outra coisa: eles tem meta pra cumprir, então todo final de mês os vendedores dão um gás a mais pra conseguir o carro pro cliente. Mas pra isso vc deve pegar no pé deles cobrando. Eu fiz isso... eles não são chatos e insistentes no pré-venda!? Então seja tb no pós-venda! Assim eu consegui meu carro dentro do prazo estipulado! Espero ajudar com essas dicas. 1 Citar
Emerson_ Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 Cara sou de Teresina, nao sei como está hoje, mas quando comprei na Canadá o prazo de espera estava muito alto. Recebi o meu com 89 dias. Isso foi a mais de 01 ano. Mas não custa nada da um pulo aqui só pra pesquisar. Vai que acha um preço menor. Citar
emersonguedes Postado Novembro 27, 2014 Autor Postado Novembro 27, 2014 Dia 20/11 após entrar em contato com a loja fui informado que eles ainda não tinha previsão de entrega, ou seja quase 90 dias e sem previsão, cancelei o pedido e liguei em uma concessionária na cidade de Teresina, lá me informaram que tinham o veiculo, já está tudo pronto, aguardando apenas a Bradesco liberar a grana para a concessionária para ir buscar meu veiculo. Citar
emersonguedes Postado Dezembro 9, 2014 Autor Postado Dezembro 9, 2014 No Sábado 08/12/2014 finalmente recebi meu ONIX, estou gostando muito do cambio automático. Citar
Posts Recomendados