Se Fizer Mudanças Das Lâmpadas Do Onix, Perde A Garantia Do Carro?


Posts Recomendados


Se colocar lâmpadas de confusão branca no meu onix, perco a garantia do mesmo?

 

Desde que não tenha problemas na parte elétrica, venha a acionar a garantia e não seja provado que os problemas foram causadas por tais, não a perderá.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de perder garantia é um saco. Como aqui no Brasil as empresas não querem ter trabalho algum e fazem de tudo pra negar o que é obrigatório deles. Então, o que eles fazem? Fazem de tudo pra "descobrir" algo alterado no carro pra dizer que não tem garantia. Meu limpador nunca funcionou direito, ai agendei pra fazer a troca do filtro de combustível e aproveitei e falei pro mecânico e ele falou que não tinha como trocar porque a garantia era de 2 meses só, isso porque o agendamento foi pra 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de perder garantia é um saco. Como aqui no Brasil as empresas não querem ter trabalho algum e fazem de tudo pra negar o que é obrigatório deles. Então, o que eles fazem? Fazem de tudo pra "descobrir" algo alterado no carro pra dizer que não tem garantia. Meu limpador nunca funcionou direito, ai agendei pra fazer a troca do filtro de combustível e aproveitei e falei pro mecânico e ele falou que não tinha como trocar porque a garantia era de 2 meses só, isso porque o agendamento foi pra 20 dias.

A garantia mínima para estes acessórios, dada pela própria GM e assegurada pela lei, é de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Xtreme Vision e NB Unlimited da Osram fique com a Osram Dric. Ambas são a mesma coisa e tem qualidade, fora que a Osram é mais barata. O encaixe do nosso farol principal é o H4 (alta e baixa na mesma lâmpada).

 

Obrigado! Agora, ainda estou na dúvida da "lâmpada de confusão", o que ela quis dizer com isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Xtreme Vision e NB Unlimited da Osram fique com a Osram Dric. Ambas são a mesma coisa e tem qualidade, fora que a Osram é mais barata. O encaixe do nosso farol principal é o H4 (alta e baixa na mesma lâmpada).

 

Dizem que essa Osram tem pouco tempo de vida útil já leu ou ouviu essa informação ? Sou mais Philips, sempre usei em meus outros carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que essa Osram tem pouco tempo de vida útil já leu ou ouviu essa informação ? Sou mais Philips, sempre usei em meus outros carros.

Vi sim Ney, até na caixa vem falando isso. Mas isso é muito relativo, pode ser que dure mais pode ser que dure menos. É uma mera expectativa do fabricante.

Você sabe quanto dura uma lâmpada halogena comum que vem nos nosso carros? Porque eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi sim Ney, até na caixa vem falando isso. Mas isso é muito relativo, pode ser que dure mais pode ser que dure menos. É uma mera expectativa do fabricante.

Você sabe quanto dura uma lâmpada halogena comum que vem nos nosso carros? Porque eu não sei.

 

Não faço a minima ideia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais existe alguma lâmpada que posso colocar no meu farol e pingo que seja super branca sem que acuse erro?

 

Olha, no farol você pode encontrar essas lampadas halogenas da Philips ou Osram que tem uma coloração branca, mas não espere um farol melhor. As vezes até fica pior que a original em determinados momentos.

Nos pingos tem também, mas eu não gostei muito não. Tem uma coloração um pouco diferente das originais mas e perde um pouco do brilho.

 

Pelo que andei pesquisando, essas lampadas halogenas não tem como melhorar a iluminação a menos que você coloque uma lampada mais forte que 55watts.  O princípio básico é o mesmo, um filamento produz luz e essa cor é amarelada. Nessas super brancas, a lampada recebe um cada no vidro para mudar a cor amarelada dela, por isso perde um pouco da potência luminosa.

 

Se você quiser melhorar o farol para melhor visibilidade, continue com as originais, ou coloque xenon, mas ai você ganha uns erros e o risco de ser multado. Nos pingos, tem umas lampadas de leds da philips e osram que realmente vale a pena, mas o preço é pra la de 60 reais o par, e não sei se elas em cambus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.