ribeiro78 Postado Agosto 11, 2014 Postado Agosto 11, 2014 Bem pessoal criei este tópico para nós sabermos como anda a vedação contra odores que vem de fora para dentro da cabine do nosso amando ônix, deixem aqui suas experiências, vamos discutir para ver se realmente o filtro da cabine veda bem os odores que vem de fora. Citar
dessu Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 Cara eu nunca senti o cheiro exterior quando o carro ta com os vidros fechados, porém eu coloco o ar condicionado para circular apenas o ar de dentro do carro, assim gela mais rapido........ Citar
Jlp_Skywalker Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Com pouco mais de 1 ano com meu carro nunca senti cheiro nenhum vindo de fora com o carro fechado, e nesse tempo que tenho carro 99% do tempo andei e ainda só ando com os vidros fechado. Acho a vedação do meu excelente. Citar
rudysouza Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Sempre uso o recirculador e só ando com o ar ligado, mas já percebi que fica com um cheiro horrível quando uso apenas o ventilador com ar desligado. Citar
Celso Colares Postado Agosto 13, 2014 Postado Agosto 13, 2014 Sempre uso o recirculador e só ando com o ar ligado, mas já percebi que fica com um cheiro horrível quando uso apenas o ventilador com ar desligado. Idem acontece com o meu! Citar
ribeiro78 Postado Agosto 14, 2014 Autor Postado Agosto 14, 2014 bem pessoal eu sai para a estrada e senti cheiro de xixi de gambá e fumaça de queimada de mato, será que estou com problemas de vedação o que os colegas me falam sobre isso? Citar
Thersyw Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Aqui cmg tbm está tudo ok. bem pessoal eu sai para a estrada e senti cheiro de xixi de gambá e fumaça de queimada de mato, será que estou com problemas de vedação o que os colegas me falam sobre isso? Eis uma provável explicação para o seu caso: quando o botão do circulador está aceso, ou seja, ativado, ele irá vedar o interior do veículo e utilizar apenas o ar de dentro do carro. Quando não, ele capta o ar externo e joga pra dentro. Detalhe: tanto faz o ar condicionado está ligado ou não; estando ativado está fechado, estando desligado, está aberto. O que pode ter acontecido é de o circulador estar desativado no momento em que vc notou mau cheiro. Verifique quanto a isto. Abç. Citar
Posts Recomendados