Posts Recomendados

E ae Amigos, 

Sou novo no Clube e já estou precisando de ajuda.

 

Eu estou querendo por um som, mas já utilizo o Mylink.

 

IDEIA: Minha ideia é um sub de 8 ou 10 pensei nas opções (NAR / QUESTO / MTX). Ou outra opção até uns 300rms (mas HQ)

 

Kit duas vias, seguem as opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567454471-kit-2-vias-nar-audio-525-cs-1-5-pols-100w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566079836-kit-2-vias-de-5-polegadas-jbl-selenium-52v4a-120w-rms-4-ohms-_JM

 

E depois deixar o coxial original atras.

 

PRECISO DE AJUDA PARA ESCOLHER O SUB / O KIT, e ai vem o piooor.. QUAIS MODULOS USAR? eu não queria mudar muito a config. do MYLINK.

 

Alguem pode me ajudar?

 

 

Vaaaleu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os falantes na porta do Onix são de 6 polegadas e esses links que vc mandou são dos de 5"

 

Kit 2 vias da Nar são uma ótima escolha pode ir com fé neles.

 

Eu fiz no meu Onix um sub de 8" da questo da uma olhada no meu topico  http://clubedoonix.com.br/topic/10987-montando-som-no-onix-com-sub-8/

 

Esse sub toca forte e com boa qualidade desde que obedecido as recomendações do fabricante.

 

O modulo tem várias opções disponiveis no mercado, tudo depende de quanto deseja gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, foge de NAR, hoje tem marcas com custo x beneficio nesse quesito melhores, como Audophonic, DAT e Questo.

NAR tá muito caro pra oq tá oferecendo.

 

Pra HQ esquece esse kit da JBL Selenium...

 

Se vc busca HQ, foge de amplificadores digitais também. Procure amplificadores AB que respondem melhores em todas as faixas e com melhor qualidade de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, foge de NAR, hoje tem marcas com custo x beneficio nesse quesito melhores, como Audophonic, DAT e Questo.

NAR tá muito caro pra oq tá oferecendo.

 

Pra HQ esquece esse kit da JBL Selenium...

 

Se vc busca HQ, foge de amplificadores digitais também. Procure amplificadores AB que respondem melhores em todas as faixas e com melhor qualidade de audio.

 

Righetti não creio que a NAR seja tão bucha como parece que você está falando. Em relação a C X B existem muitos fatores a se falar, como principalmente o quanto quer se gastar em som.

 

Sobre os modulos digitais muitas empresas renomadas em HQ como a JL Audio possuem modulos digitais com extema qualidade, eu mesmo uso um SD 600.1 para tocar meu questo de 8" e um clario apx 4241 em bridge para o kit 2 Vias da Helix que com 100,00 a mais desse valor que consta nos links eh possivel adquiri-los.

 

As vezes gastamos horrores em modulos e falantes de qualidade e não sabemos escuta-los ou pior, economiza-se em fiação, tratamento de portas, na construção da caixa ou até mesmo na propria HU.

 

No caso o amigo está usando o mylink, nada adianta colocar um kit 2 vias de 600,0 a qualidade do audio já sairá baixa. 

 

 

Então quando vamos orientar um amigo é sempre bom entender o que ele deseja e não radicalizar nas informações.

 

Meu som hj toca atendendo exatamente o que quero, com um investimento baixo e quem ouve não acha que é um sub de 8" tocando.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda de vocês amigos, a unica duvida é em relação a ligação dos módulos no MY LINK, tenho receio das lojas aqui da região, não manjarem muito.

 

TEM SEGREDO? É COMPLICADO LIGAR?

se não me engano tem que por um conversor RCA na saída do mylink, nao tenho mylink mas ja ouvi falar algo do genero aqui pelo forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agradeço a ajuda de vocês amigos, a unica duvida é em relação a ligação dos módulos no MY LINK, tenho receio das lojas aqui da região, não manjarem muito.

 

TEM SEGREDO? É COMPLICADO LIGAR?

 

Eu instalei módulo no MyLink sem usar conversor, ligando direto… http://clubedoonix.com.br/topic/13301-projeto-sq-de-entrada-mylink-audiophonic-e-nar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.