Posts Recomendados

E ae Amigos, 

Sou novo no Clube e já estou precisando de ajuda.

 

Eu estou querendo por um som, mas já utilizo o Mylink.

 

IDEIA: Minha ideia é um sub de 8 ou 10 pensei nas opções (NAR / QUESTO / MTX). Ou outra opção até uns 300rms (mas HQ)

 

Kit duas vias, seguem as opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-567454471-kit-2-vias-nar-audio-525-cs-1-5-pols-100w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566079836-kit-2-vias-de-5-polegadas-jbl-selenium-52v4a-120w-rms-4-ohms-_JM

 

E depois deixar o coxial original atras.

 

PRECISO DE AJUDA PARA ESCOLHER O SUB / O KIT, e ai vem o piooor.. QUAIS MODULOS USAR? eu não queria mudar muito a config. do MYLINK.

 

Alguem pode me ajudar?

 

 

Vaaaleu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os falantes na porta do Onix são de 6 polegadas e esses links que vc mandou são dos de 5"

 

Kit 2 vias da Nar são uma ótima escolha pode ir com fé neles.

 

Eu fiz no meu Onix um sub de 8" da questo da uma olhada no meu topico  http://clubedoonix.com.br/topic/10987-montando-som-no-onix-com-sub-8/

 

Esse sub toca forte e com boa qualidade desde que obedecido as recomendações do fabricante.

 

O modulo tem várias opções disponiveis no mercado, tudo depende de quanto deseja gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, foge de NAR, hoje tem marcas com custo x beneficio nesse quesito melhores, como Audophonic, DAT e Questo.

NAR tá muito caro pra oq tá oferecendo.

 

Pra HQ esquece esse kit da JBL Selenium...

 

Se vc busca HQ, foge de amplificadores digitais também. Procure amplificadores AB que respondem melhores em todas as faixas e com melhor qualidade de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, foge de NAR, hoje tem marcas com custo x beneficio nesse quesito melhores, como Audophonic, DAT e Questo.

NAR tá muito caro pra oq tá oferecendo.

 

Pra HQ esquece esse kit da JBL Selenium...