Flavio.mac Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 E ae pessoal, fiz a instalação hoje na concessionária... Ficou R$1149,00 tv digital + camera de ré com desconto, a tv é meio ruinzinha mas de resto estou satisfeito. Fabiano, legal que você conseguiu instalar. Realmente a qualidade da TV não é das melhores. Mas a culpa não é do MyLink e sim do sistema de transmissão digital 1seg. Os vídeos de música que tenho no pendrive em alta definição tem uma imagem excelente. Uma dúvida: o vídeo ficou desbloqueado com o carro em movimento da mesma forma que o meu Tracker ficou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Fabiano, legal que você conseguiu instalar. Realmente a qualidade da TV não é das melhores. Mas a culpa não é do MyLink e sim do sistema de transmissão digital 1seg. Os vídeos de música que tenho no pendrive em alta definição tem uma imagem excelente. Uma dúvida: o vídeo ficou desbloqueado com o carro em movimento da mesma forma que o meu Tracker ficou? Opa, o vídeo ficou desbloqueado sim mas só depois que o fiz o procedimento te apertar 4x o botão acima do numero 1 e a tecla enter, depois testei bloquear novamente e não funcionou com este mesmo processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Opa, o vídeo ficou desbloqueado sim mas só depois que o fiz o procedimento te apertar 4x o botão acima do numero 1 e a tecla enter, depois testei bloquear novamente e não funcionou com este mesmo processo. Fabiano Duarte, este botão acima do número 1 é somente para fazer o desbloqueio. Para voltar o bloqueio você tem que apertar 4 vezes o botão do lado oposto, ou seja, aquele que fica acima do número 3 e em seguida a tecla enter. Editado Março 25, 2015 por Flavio.mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano duarte Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Entendi...vou testar aqui, será que a tv digital da faaftech é a mesma qualidade deste que a chevrolet está instalando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro_m Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Sim, a tv digital da faaftech tem definição razoável, eu instalei e não me arrependi, pois gastei R$ 860,00 em 12x pelo mercado pago e desbloqueou o vídeo em movimento, coloquei a câmera de ré e ainda a tal da tv digital 1 seg. (comprei no site da Wolloko). Editado Março 25, 2015 por mauro_m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 (editado) Fabiano Duarte e Mauro_m, a qualidade da imagem da TV digital móvel 1-seg não muda de um aparelho para outro. Todos tem uma qualidade razoável. Os receptores de TV digital móvel com padrão 1-seg jamais terão a mesma qualidade de imagem das nossas TVs de casa que recebem outro tipo de sinal em alta definição. O padrão 1-seg é digital, mas não é em alta definição. Este padrão de transmissão 1-seg é enviado pelas torres de TV e não tem como a gente alterar. Não existe nenhum aparelho móvel que capte outro sinal que não seja 1-seg. O padrão de transmissão 1-seg varia de 240x180 pixels, 320x240 pixels ou 320x180 pixels, portanto, inferior a resolução das antigas TVs de tubo! Quanto maior for a tela do dispositivo mais distorcida ficará a imagem. Por isso em celulares de tela pequena a gente acha que a qualidade é melhor. http://www.dicasparacomputador.com/que-significa-como-funciona-full-seg-1-seg-transmissoes Editado Março 25, 2015 por Flavio.mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauro_m Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Fabiano Duarte e Mauro_m, a qualidade da imagem da TV digital móvel 1-seg não muda de um aparelho para outro. Todos tem uma qualidade razoável. Os receptores de TV digital móvel com padrão 1-seg jamais terão a mesma qualidade de imagem das nossas TVs de casa que recebem outro tipo de sinal em alta definição. O padrão 1-seg é digital, mas não é em alta definição. Este padrão de transmissão 1-seg é enviado pelas torres de TV e não tem como a gente alterar. Não existe nenhum aparelho móvel que capte outro sinal que não seja 1-seg. O padrão de transmissão 1-seg varia de 240x180 pixels, 320x240 pixels ou 320x180 pixels, portanto, inferior a resolução das antigas TVs de tubo! Quanto maior for a tela do dispositivo mais distorcida ficará a imagem. Por isso em celulares de tela pequena a gente acha que a qualidade é melhor. http://www.dicasparacomputador.com/que-significa-como-funciona-full-seg-1-seg-transmissoes Obrigado pelas informações, mas digo que vale a pena, pois na concessionária somente para instalar a câmera de ré me cobraram R$ 1.200,00. Eu mesmo instalei! A tv e o cabo foram bem tranquilos, mas a câmera de ré deu um trabalhão para passar a fiação até o Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 26, 2015 Compartilhar Postado Março 26, 2015 Fabiano Duarte e Mauro_m, a qualidade da imagem da TV digital móvel 1-seg não muda de um aparelho para outro. Todos tem uma qualidade razoável. Os receptores de TV digital móvel com padrão 1-seg jamais terão a mesma qualidade de imagem das nossas TVs de casa que recebem outro tipo de sinal em alta definição. O padrão 1-seg é digital, mas não é em alta definição. Este padrão de transmissão 1-seg é enviado pelas torres de TV e não tem como a gente alterar. Não existe nenhum aparelho móvel que capte outro sinal que não seja 1-seg. O padrão de transmissão 1-seg varia de 240x180 pixels, 320x240 pixels ou 320x180 pixels, portanto, inferior a resolução das antigas TVs de tubo! Quanto maior for a tela do dispositivo mais distorcida ficará a imagem. Por isso em celulares de tela pequena a gente acha que a qualidade é melhor. http://www.dicasparacomputador.com/que-significa-como-funciona-full-seg-1-seg-transmissoes Existem receptores que além do 1-seg utilizam o full-seg, que conseguem captar em resolução full-hd 1920x1080. Pelo visto o da faaftech e da GM estão limitados a 1-seg, mas não posso afirmar isso pois não os possuo. Mesmo que a resolução do Mylink não seja 1920x1080, acredito que um modelo full-seg consiga uma imagem de melhor qualidade do que o 1-seg Abaixo exemplos de modelos full-seg: http://www.kabum.com.br/produto/6784/receptor-de-tv-digital-pixelview-playtv-usb-2-0-sbtvd-full-seg-pv-d231urn-f http://lista.mercadolivre.com.br/receptor-tv-digital-full-seg Lembro tbem que antes mesmo da GM disponibilizar o kit de TV dela, o pessoal que fez o desbloqueio do vídeo em movimento conseguiu fazer instalação de receptores normais que captam tanto a TV digital em FullHD e o sinal 1-seg como TV analógica caso a região não possuí o sinal digital ainda. No vídeo acima foi utilizado esse receptor - http://www.dswautomotive.com/index.php?option=com_zoo&task=item&item_id=31&Itemid=56 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ac.normalizacao Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Pessoal, como fico sabendo qual o modelo do meu receptor? Comprei o meu Onix já com a TV, mas a imagem é horrível! Pra mim é propaganda enganosa, pois se anunciam TV Digital, a mesma deve ter configurações mínimas para apresentar uma imagem ao menos HD, que é o propósito da TV Digital. Será que consigo brigar com a Garantia? Não gostei. Se anunciam TV Digital, quero imagem HD, simples assim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carvalho Dias Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Alguém sabe algum tutorial ou vídeo de como Instalar desbloqueio caskar Mylink 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados