Fabiovs Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Eh um modulo instalado no mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Eh um modulo instalado no mylink. Mesmo assim, sendo um aparelho à parte, ainda é um preço surreal. Este ML é uma das poucas coisas da vida onde APENAS UM d seus acessórios custa quase o valor do produto principal! kkkk Hilário! rs Lembrei-me de alguns modelos de impressoras HP, onde os cartuchos/cabeças de impressão, chegam a custar 90% o valor da impressora! kkkkkkk Ou seja, queimou as cabeças/cartuchos, joga tudo fora, com impressora e tudo e compra-se uma nova completinha e com TUDO novo! kkkkkkkkkkk Sinceramente não sei o que esses fabricantes querem com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Liguei na CCS de Sorocaba, custa R$900,00, a atendente afirmou que é por SOFTWARE, e que funciona em movimento. Achei estranho, mas ela não iria mentir.. Não soube dizer se o DVD pelo USB também destrava em movimento. O pessoal que está na pesquisa ai se comprova que o DVD tem muitas funcionalidade travadas. Não pago isso ai, tampouco quero ver globo no meu carro.. mas vemo suma luz no fim do túnel. Não é por software... a TV é um módulo que vai conectada ao MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Acredito que este valor vai cair muito, a demanda deve cair rápido e o preço deve cair para cerca de R$600,00 (ainda caro, eu sei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 5, 2014 Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Acredito que este valor vai cair muito, a demanda deve cair rápido e o preço deve cair para cerca de R$600,00 (ainda caro, eu sei). Lembrem-se tbm q os valores dos produtos variam MUUUITO de css pra css. Por exemplo, o kit de neblina, onde já vi muitos relatarem q css "fulano de tal" ofereceu por 1200 pratas e já em outras, outros instalaram por 500 o mesmo kit. Dá pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alpjits Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Não é por software... a TV é um módulo que vai conectada ao MyLink. Pois é, eu insisti com a CSS nisso, mas me garantiram que era software. Repassando justamente pra ver o que a galera comentava. Acredito que deva precisar habilitar com software, por isso me falaram essa asneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denivaldo Gomes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Eu instalei o módulo de TV aqui em Goiânia. Paguei R$ 800,00 na concessionária em 5x sem juros pelo modulo instalado. Reconheço que ainda é caro, mas bem mais em conta do que o sistema da Faaftech, o qual custa aqui R$ 1.250,00. Para um modulo de TV digital no padrão 1-Seg, a qualidade superou minhas expectativas.Esqueci de comentar, a instalação do módulo desbloqueou o Mylink para vídeo em movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vinhas Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Eu instalei o módulo de TV aqui em Goiânia. Paguei R$ 800,00 na concessionária em 5x sem juros pelo modulo instalado. Reconheço que ainda é caro, mas bem mais em conta do que o sistema da Faaftech, o qual custa aqui R$ 1.250,00. Para um modulo de TV digital no padrão 1-Seg, a qualidade superou minhas expectativas. Esqueci de comentar, a instalação do módulo desbloqueou o Mylink para vídeo em movimento. Opa, então agora começa a valer um pouco mais a pena... Só de não precisar da interface da Faaftech, que custa, no mais barato do ML, 700 pratas, e ainda vir com a TV, que por fora custa uns 200 reais em média sem mão de obra... Será que existe alguma camera de ré + sensores, sem ser a original, que dê pra instalar junto com essa TV da GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Eu instalei o módulo de TV aqui em Goiânia. Paguei R$ 800,00 na concessionária em 5x sem juros pelo modulo instalado. Reconheço que ainda é caro, mas bem mais em conta do que o sistema da Faaftech, o qual custa aqui R$ 1.250,00. Para um modulo de TV digital no padrão 1-Seg, a qualidade superou minhas expectativas. Esqueci de comentar, a instalação do módulo desbloqueou o Mylink para vídeo em movimento. DGomes, poderia tirar umas fotos ou fazer algum vídeo demonstrando o que mudou no mylink? Eles atualizaram a versão do seu mylink no processo? tem como tbem postar a versão que seu mylink se encontra? Quando você diz que "desbloqueou o Mylink para vídeo em movimento" vc se refere aos arquivos video de um pendrive? ou apenas o video quando a TV esta acionada? Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denivaldo Gomes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Posso sim fazer um vídeo no final de semana, mas asseguro que não mudou nada no Mylink. Basicamente eles instalaram o módulo de TV colando com fita dupla face sobre o mylink e um chicote (parecido com o da Faaftech). Também não atualizaram a versão. Reparei apenas descascaram dois fios e fizeram alguns testes de continuidade usando ponteira de teste com led. Vídeos armazenados no pen drive agora rodam normalmente com o veículo em movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Posso sim fazer um vídeo no final de semana, mas asseguro que não mudou nada no Mylink. Basicamente eles instalaram o módulo de TV colando com fita dupla face sobre o mylink e um chicote (parecido com o da Faaftech). Também não atualizaram a versão. Reparei apenas descascaram dois fios e fizeram alguns testes de continuidade usando ponteira de teste com led. Vídeos armazenados no pen drive agora rodam normalmente com o veículo em movimento. Poxa, nesse esquema se um dia chegar a 400~500 reais eu coloco tb Se bem q o pessoal vai acabar copiando esse chicote original rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 DGomes, me tira uma dúvida, vc troca de canal só pelo controle remoto ou tem a opção de touch no mylink pra configuração de canais? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denivaldo Gomes Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Todos os comandos são pelo controle. Para ligar, e preciso selecionar antes a entrada auxiliar (source --> AUX). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Todos os comandos são pelo controle. Para ligar, e preciso selecionar antes a entrada auxiliar (source --> AUX). Entendi, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Todos os comandos são pelo controle. Para ligar, e preciso selecionar antes a entrada auxiliar (source --> AUX). O seja, a GM faz a liberação do vídeo em movimento e coneta um receptor de tv digital na entrada auxiliar, sem nenhuma integração com o ML. Mesma coisa que o pessoal que já tem a tv digital instalada fez via interface ou software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 A única diferença é que essa gambiarra é feita em css. Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vinhas Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 A única diferença é que essa gambiarra é feita em css. Kkkkk E não perde a garantia rs Se for entre 700 e 800, até que vale a pena, ao meu ver. Estava pensando em desbloquear usando a interface da FAAFTECH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 E não perde a garantia rs Se for entre 700 e 800, até que vale a pena, ao meu ver. Estava pensando em desbloquear usando a interface da FAAFTECH Eu acho um absurdo pagar o que eles estão oferecendo pra qualquer serviço no Mylink, tanto pra camera de ré como essa tv digital. Em vez de pagar 800 paus na TV, prefiro esperar um pouco e pagar 1500 em uma central infinitamente superior com TV digital também, e sem a perda dos avisos sonoros do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vinhas Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Eu acho um absurdo pagar o que eles estão oferecendo pra qualquer serviço no Mylink, tanto pra camera de ré como essa tv digital. Em vez de pagar 800 paus na TV, prefiro esperar um pouco e pagar 1500 em uma central infinitamente superior com TV digital também, e sem a perda dos avisos sonoros do carro. Esse seria o ideal mas por esse valor (1500), você deixa o MyLink completinho, não? Uma vez que já pagamos por ele, gastar mais pra colocar uma central dá no mesmo que comprar esses módulos a parte. A única diferença pra mim seria o GPS, fora isso, as outras funções não ia usar, principalmente CD/DVD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Esse seria o ideal mas por esse valor (1500), você deixa o MyLink completinho, não? Uma vez que já pagamos por ele, gastar mais pra colocar uma central dá no mesmo que comprar esses módulos a parte. A única diferença pra mim seria o GPS, fora isso, as outras funções não ia usar, principalmente CD/DVD. Eu pensei nisso, e por um arrependimento meu, compraria essa central por 1500 e deixaria de lado o mylink e colocaria no carro quando for vender, ai o próximo carro eu usaria essa nova central sem custo algum. Já o mylink, caso a gente gaste dinheiro investindo nele, não teriamos mais utilidade no proximo carro, pois ele só funciona no que foi instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoalmendro Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 990 haha ta barato. Em macae me cobraram 1.200 so p colocar a tv. Tbm recebi o email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vinhas Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Eu pensei nisso, e por um arrependimento meu, compraria essa central por 1500 e deixaria de lado o mylink e colocaria no carro quando for vender, ai o próximo carro eu usaria essa nova central sem custo algum. Já o mylink, caso a gente gaste dinheiro investindo nele, não teriamos mais utilidade no proximo carro, pois ele só funciona no que foi instalado. Pensando por esse lado, realmente, concordo com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Só trocar o VIN do ML do veiculo antigo para o novo que funciona..... Agora quanto a CSS vai cobrar pelo serviço ai é outra história...... Também temos a loja que faz o desbloqueio via software que também faz cobra mais barato e ainda desbloqueia o video..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Todos os comandos são pelo controle. Para ligar, e preciso selecionar antes a entrada auxiliar (source --> AUX). Amigo, tire-me uma dúvida... O controle remoto ao qual vc se refere, já vem com o ML ou é do módulo de TV? Esse seria o ideal mas por esse valor (1500), você deixa o MyLink completinho, não? Uma vez que já pagamos por ele, gastar mais pra colocar uma central dá no mesmo que comprar esses módulos a parte. A única diferença pra mim seria o GPS, fora isso, as outras funções não ia usar, principalmente CD/DVD. Acontece, amigo, q para deixar o ML "completinho", terá que se desembolsar alguns "milhares" de reais e a GM ter boa vontade para "liberar" funções (mesmo que para venda), como ainda é o caso do GPS, que como já sabemos, o ML não tem (necessita do de um celular), ter entrada para CD/DVD, que mesmo sabendo que já são um pouco "arcaicos", ainda são muito utilizados em nosso meio. E por aí vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Jr Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Fui fazer a revisão e me ofereceram esse desbloqueio com tv digital por apenas R$ 1.690,00!!! O detalhe é que esse desbloqueio não existe para o Sonic. Para o Sonic eles instalam o do faaftech!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados