Posts Recomendados

Postado

Liguei para a css agora, na sinoscar de Poa custa R$ 990,00

Meu Deus!

Onde querem chegar com essa "maravilha tecnológica" que só serve msm para encher o bolso deles de grana???!!! :o

Mil e cacetada do ML

+

990 da TV

+

não sei quanto do desbloqueio de vídeo

+

não sei quanto do desbloqueio da camera de ré

+

isso

+

aquilo

+

...

=

A um carrinho usado em ótimo estado para passear por aí...

Sem falar q a gnt encontra facilmente centrais COMPLETÍSSIMAS de tudo por, em média, 1500 mangos!

Inacreditável!

Postado

Será que essa solução da GM funciona com o carro em movimento? Ou você só vai poder ver a TV com o carro parado igual acontece com os vídeos?

Postado

Ta doido!

Se bobear já ta tudo lá vai apenas ativar a opção e pronto...

Por 1000.00 eu compro uma tv nova e vejo em casa :D

Detalhe q em uma tela 10 VEZES maior que o ML! kkkkkkkkkkkkk

Será que essa solução da GM funciona com o carro em movimento? Ou você só vai poder ver a TV com o carro parado igual acontece com os vídeos?

Ótima pergunta. Alguém aí que tenha esta informação?

Postado

Olha, 990 pela TV digital, mais 880 pela camera de ré da o preço de uma central com tudo isso com qualidade infinitamente superior, GPS, entre outras coisinhas mais.

Postado

Ta doido!

Se bobear já ta tudo lá vai apenas ativar a opção e pronto...

Por 1000.00 eu compro uma tv nova e vejo em casa :D

Provavelmente é um módulo separado... o MyLink é produzido para o mundo todo... mas o padrão de TV varia para cada país/região, por isso não deve ter dentro do aparelho o receptor e não é só ativar. Deve ser realmente um módulo que se conecta ao MyLink.

Postado

Provavelmente é um módulo separado... o MyLink é produzido para o mundo todo... mas o padrão de TV varia para cada país/região, por isso não deve ter dentro do aparelho o receptor e não é só ativar. Deve ser realmente um módulo que se conecta ao MyLink.

Daqui a pouco conseguem desbloquear essa patifaria de mylink via software e tudo se resolve

Postado (editado)

1500 mylink + 700 câmera de ré + 990 tv + 170 gps = R$ 3360,00 (falta somar o valor do celular se quiser usar o gps)

É a central multimídia mais cara q já vi, por esses preços ai tinha q fritar pipoca e lavar louça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu tivesse entrado nesse forum antes de pegar o carro, nunca teria comprado com o mylink........

Editado por dessu
  • Like 2
Postado

Recebi o email mais pra que tv se só vai funcionar com o carro parado?? Ainda pagar uma fortuna ppr isso vou esperar alguém aparecer em salvador para fazer desbloqueio de video e coloc5 muito mais barato

Postado

recebi o e-mail tb. mas liguei na concessionaria e não souberam dizer sobre. nem tinham preço. mas por 990,00 não instalo. nesse preço e ficar bloqueado com movimento. ai os passageiro vao assistir ok? pagar 990 para ter tv funcionando como radio no mylink. muito dinheiro. mesma coisa que pagar 1 milhão de reais num fusca

Postado

Liguei na CCS de Sorocaba, custa R$900,00, a atendente afirmou que é por SOFTWARE, e que funciona em movimento.

Achei estranho, mas ela não iria mentir..

Não soube dizer se o DVD pelo USB também destrava em movimento.

O pessoal que está na pesquisa ai se comprova que o DVD tem muitas funcionalidade travadas.

Não  pago isso ai, tampouco quero ver globo no meu carro.. mas vemo suma luz no fim do túnel.