Cristiano Valim Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Boa tarde, pessoal! Recebi o seguinte e-mail da Chevrolet: Ao clicar, ele redireciona para a página de agendamento de serviços. Porém, ao visitar a página de acessórios do Onix, nada consta. Alguém aí também recebeu este e-mail, ou está sabendo de alguma novidade quanto a isso? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Puts vai custar uma pequena fortuna com certeza rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jigolo Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Liguei para a css agora, na sinoscar de Poa custa R$ 990,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Liguei para a css agora, na sinoscar de Poa custa R$ 990,00 Meu Deus! Onde querem chegar com essa "maravilha tecnológica" que só serve msm para encher o bolso deles de grana???!!! Mil e cacetada do ML + 990 da TV + não sei quanto do desbloqueio de vídeo + não sei quanto do desbloqueio da camera de ré + isso + aquilo + ... = A um carrinho usado em ótimo estado para passear por aí... Sem falar q a gnt encontra facilmente centrais COMPLETÍSSIMAS de tudo por, em média, 1500 mangos! Inacreditável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 acabei de receber tambem, mas pelo que vi, não vou me atrever a ligar,kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcia cristina Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Na west sound faz o desbloqueio e a tv digital por 440,00. 38622800 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 adicionam de tudo nesse MyLink após a compra do carro, menos os benditos controles de som no volante... ô carma kkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielgbau Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 adicionam de tudo nesse MyLink após a compra do carro, menos os benditos controles de som no volante... ô carma kkkk Pensei a mesma coisa... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 a unica coisa que me atrevo a comprar pro mylink é o comando de som no volante... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudia46 Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Também recebi o e-mail ontem. Solicitei informação na concessionária para saber o preço. Com certeza será alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 já existe um tópico sobre este assunto amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 R$:990,00? Tô fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonnyvey Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Ta doido! Se bobear já ta tudo lá vai apenas ativar a opção e pronto... Por 1000.00 eu compro uma tv nova e vejo em casa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Será que essa solução da GM funciona com o carro em movimento? Ou você só vai poder ver a TV com o carro parado igual acontece com os vídeos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Ta doido! Se bobear já ta tudo lá vai apenas ativar a opção e pronto... Por 1000.00 eu compro uma tv nova e vejo em casa Detalhe q em uma tela 10 VEZES maior que o ML! kkkkkkkkkkkkk Será que essa solução da GM funciona com o carro em movimento? Ou você só vai poder ver a TV com o carro parado igual acontece com os vídeos? Ótima pergunta. Alguém aí que tenha esta informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 se funcionar com o carro em movimento, ate uns 500 reais eu pago, compro duas telas e coloco no banco de tras huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Olha, 990 pela TV digital, mais 880 pela camera de ré da o preço de uma central com tudo isso com qualidade infinitamente superior, GPS, entre outras coisinhas mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavinho RJ Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 A Chevrolet está de brincadeira. Custo x benefício é ridículo. Pago nem metade disso e só se funcionar com o carro em movimento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Ta doido! Se bobear já ta tudo lá vai apenas ativar a opção e pronto... Por 1000.00 eu compro uma tv nova e vejo em casa Provavelmente é um módulo separado... o MyLink é produzido para o mundo todo... mas o padrão de TV varia para cada país/região, por isso não deve ter dentro do aparelho o receptor e não é só ativar. Deve ser realmente um módulo que se conecta ao MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Provavelmente é um módulo separado... o MyLink é produzido para o mundo todo... mas o padrão de TV varia para cada país/região, por isso não deve ter dentro do aparelho o receptor e não é só ativar. Deve ser realmente um módulo que se conecta ao MyLink. Daqui a pouco conseguem desbloquear essa patifaria de mylink via software e tudo se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 (editado) 1500 mylink + 700 câmera de ré + 990 tv + 170 gps = R$ 3360,00 (falta somar o valor do celular se quiser usar o gps) É a central multimídia mais cara q já vi, por esses preços ai tinha q fritar pipoca e lavar louça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu tivesse entrado nesse forum antes de pegar o carro, nunca teria comprado com o mylink........ Editado Agosto 1, 2014 por dessu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Recebi o email mais pra que tv se só vai funcionar com o carro parado?? Ainda pagar uma fortuna ppr isso vou esperar alguém aparecer em salvador para fazer desbloqueio de video e coloc5 muito mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 recebi o e-mail tb. mas liguei na concessionaria e não souberam dizer sobre. nem tinham preço. mas por 990,00 não instalo. nesse preço e ficar bloqueado com movimento. ai os passageiro vao assistir ok? pagar 990 para ter tv funcionando como radio no mylink. muito dinheiro. mesma coisa que pagar 1 milhão de reais num fusca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alpjits Postado Agosto 4, 2014 Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Liguei na CCS de Sorocaba, custa R$900,00, a atendente afirmou que é por SOFTWARE, e que funciona em movimento. Achei estranho, mas ela não iria mentir.. Não soube dizer se o DVD pelo USB também destrava em movimento. O pessoal que está na pesquisa ai se comprova que o DVD tem muitas funcionalidade travadas. Não pago isso ai, tampouco quero ver globo no meu carro.. mas vemo suma luz no fim do túnel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados