Difusor De Ar Cromado


Posts Recomendados


A maçaneta da porta alguém conseguiu cromar????

 

Boa noite amigo,

creio que nosso amigo falou da maçaneta interna...essa ainda não tem pra venda.

Xii, foi msm. viajei legal. kkkk

 

Mas respondendo agora à real pergunta, repito o que já falei não sei em qual tópico, ou se foi nesse msm: acredito que só se trocar por um puxador original já cromado, como os da outra versão. Ou então colocando aplique cromado, o que no meu ver não fique muito legal por conta da possibilidade de desbotar precocemente. Capa pra ele nunca vi.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como retirar as maçanetas? E os difusores centrais?

Amigão, se der uma olhada na página anterior deste tópico, verás um passo a passo, inclusive com imagens, de como remover os difusores.

Quanto as maçanetas ainda não vi como se tira.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal eu tenho a facilidade de "trocar" esses detalhes do carro por um da empresa que trabalho porém não acho que venha a valer a pena pois os detalhes cromados dos difusores com o tempo descasca e fica horrível !

o pq de descascar é simples com o tempo o ar condicionado cria uma certa umidade nos difusores e fica aparecendo bolhas resumindo já imagino o pq da gm ter tirado o cromo.

 

obs. já temos 2 ônix com menos de 4 meses de uso e estão com bolhas e descascando.

Editado por Fabioareis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

galera, meu onix virá com as saídas do difusor de ar em prata ou cinza e não cromado.

da pra mudar com acessório para o cromado posteriormente???

e na maçaneta interna do carro virá na cor do plastico da porta , da pra por em cromado também?

 

esses detalhes cromados deixam o interior mais estiloso

vlw

 

 

Cara o Meu é LT / 14 e veio com as maçanetas e a saída de ar cromada, mais não presta por que o cromo da saída de ar esta estourando sabe, como se fosse bolhas criando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Meu é LT / 14 e veio com as maçanetas e a saída de ar cromada, mais não presta por que o cromo da saída de ar esta estourando sabe, como se fosse bolhas criando.

 

Nossa, a qualidade dos nossos carros esta cada vez pior. Fiz o recall da tampa da bomba de combustivel e nenhum mecanico conseguia encaixar a tampa. Depois de muito custo, e 2 tanques novos, conseguiram colocar... e só foi raspa de rebarba para os lados...

 

Achei uma evolução a GM tirar o cromado. O meu tem, porém quando esta sol, dependendo do angulo, nem consigo ficar com o olho aberto. É bonito mas nada adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.