ANDREZAO 1979 Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Fala galera, hj é mto comum utilizar led no farol, eu tbm gosto da idéia e então coloquei no meu AZUL SKY e ficou bacana!!! O QUE VC ACHAM????? Segue as fotos do meu...tentei tirar a noite pra realçar mas acho que ficaram boas as fotos!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Fala galera, hj é mto comum utilizar led no farol, eu tbm gosto da idéia e então coloquei no meu AZUL SKY e ficou bacana!!! O QUE VC ACHAM????? Segue as fotos do meu...tentei tirar a noite pra realçar mas acho que ficaram boas as fotos!!!!SAM_3372.JPGSAM_3408.JPGSAM_3409.JPGSAM_3417.JPG SAM_3411.JPG Ficou legal, eu quero fazer a mesma coisa, onde vc comprou essa fita de Led, e como vc instala ela tipo onde é a fiação,. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 12, 2014 Compartilhar Postado Julho 12, 2014 Fica bacana. Já vi aqui as fotos do carro de um membro, só que eram vermelhos os leds. Colocou por detrás do farol, ou na frente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREZAO 1979 Postado Julho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Alan, sou Aki da região de Campinas....comprei numa loja de materiais eletrônicos no centro de.campinas, paguei 30 dilmas o metro e eu mesmo instalei...na verdade foi uma instalação provisória até chegar o canceller que comprei...ai farei a instalação definitiva...é feita nos fios da luz de posição.... Super fácil e rápido...os leda ficam por fora mas fica bem lega!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Quais são esses fios de posição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Eu prefiro mais discreto... Coloquei um angel eyes junto a lampada h4. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Fica legal... Mas queria ver uma foto do farol, com o led apagado, para ver o acabamento, isso que pega nessas adaptações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREZAO 1979 Postado Julho 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2014 Realmente os leds ficam aparentes sim, mas como toda adaptação não ficam perfeitos e a noite fica bem interessante...aí vai da pessoa né, vai do gosto...no meu caso achei que valeu a pena pela aparência que dá...Mas acho que tbm vai ter gente que pelo fato de ficar aparente não fica legal...!!! Alan.... São os fios que levam energia até os faroletes/pingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Realmente os leds ficam aparentes sim, mas como toda adaptação não ficam perfeitos e a noite fica bem interessante...aí vai da pessoa né, vai do gosto...no meu caso achei que valeu a pena pela aparência que dá...Mas acho que tbm vai ter gente que pelo fato de ficar aparente não fica legal...!!! Alan.... São os fios que levam energia até os faroletes/pingo Vc tem razão, mas falei mais pq tem gente que faz o negocio grotesco so para ter LED a noite, rs.... Mas pela qualidade do material que vc usou já imagino que ficou bacana... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREZAO 1979 Postado Julho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Realmente, alguns ficam feio mesmo, tbm já vi, esse que eu coloquei tem uma camada de silicone por cima....e por isso não fica tao em evidência.... Mas como eu queria um pouco mais forte então coloquei esse, mas tem um com fundo preto que é mais fraco e mais legal pois fica na cor escura do farol....mas ta legal assim...quem sabe dali um tempo eu troque...valeu pelo papo....abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsjunior Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Vc poderia colocar uma foto da instalação? Eu comprei uma fita e to meio na duvida como instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDREZAO 1979 Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 RS junior vou colocar sim só estou esperando chegar o chanceler pra fazer a instalação definitiva mas não tem segredo não ... Sabe a luz do farolete...é só ligar naqueles dois fios....no YouTube tem u vídeo bem explicativo...abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HAZARD Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Galera esses LEDs não dão problema com a polícia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Leds no pingo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Sousa Karen Arnoud Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Eu prefiro mais discreto... Coloquei um angel eyes junto a lampada h4. boa noite amigo posta uma foto com ele ligado por favor... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Agosto 8, 2014 Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 boa noite amigo posta uma foto com ele ligado por favor... Nessa foto ele esta ligado amigo, tenho mais fotos no link abaixo clique para ver meu Onix está nas ultimas fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
th_mano Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Mandou bem nesses leds Ney, ficou muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucasAlmeida Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Nessa foto ele esta ligado amigo, tenho mais fotos no link abaixo clique para ver meu Onix está nas ultimas fotos. Boa tarde amigo, ressuscitando o tópico, os leds ficam acesos de dia também, mesmo com o farol apagado, como em alguns carros mais novos?http://www.carpress.com.br/imagens/59457.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa tarde amigo, ressuscitando o tópico, os leds ficam acesos de dia também, mesmo com o farol apagado, como em alguns carros mais novos?http://www.carpress.com.br/imagens/59457.jpg No meu caso liguei junto com a lanterna, ou seja, qdo liga a lanterna os leds ligam tbm, mais pode ser ligado direto sem problema algum, sendo assim qdo virar a chave já liga os leds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucasAlmeida Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 No meu caso liguei junto com a lanterna, ou seja, qdo liga a lanterna os leds ligam tbm, mais pode ser ligado direto sem problema algum, sendo assim qdo virar a chave já liga os leds. Entendi. E acusa algum erro no painel, por ter mexido na fiação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Entendi. E acusa algum erro no painel, por ter mexido na fiação? O erro 21 e 22 é referente as lampadas T10 q estou usando Led se não tivesse trocado não acusaria erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoLucasAlmeida Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 O erro 21 e 22 é referente as lampadas T10 q estou usando Led se não tivesse trocado não acusaria erro. Então se colocar só a fita de led sem trocar mais nada, fica tranquilo, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 8, 2015 Compartilhar Postado Março 8, 2015 Então se colocar só a fita de led sem trocar mais nada, fica tranquilo, certo? Sim, se colocar as fitas de led sem mexer nas T10 originais não vai acusar erro nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Martins Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Para quem quer dar um up no farol, http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Cesar Sponchiado Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Eu prefiro mais discreto... Coloquei um angel eyes junto a lampada h4. quanto você pagou no angel eyes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados