rsjunior

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Dracena
  • Idade
    18
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

rsjunior's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema (onix 1.4 2012), entretanto as vezes o carro começa a falhar quando estou rodando. Só liga quando piso fundo no acelerador, depois sobre um cheirão de gasolina. Fiz limpeza de bico, troquei o cabo de vela e as velas e nada de funcionar. O prolema é quando coloca etanol, na gasolina funciona quase "normal". Vou levar na CSS amanhã para ver, vou citar esse problema no bico, quem sabe é esse o problema no meu também.
  2. Vc poderia colocar uma foto da instalação? Eu comprei uma fita e to meio na duvida como instalar.
  3. puts, achei que só comigo acontecia esses desastres kk, mas nunca mais compro desse odorizante. Vou na css depois para ver o preço da peça, talvez nem vira trocar.
  4. Boa tarde pessoal ! alguém sabe se esse acabamento do cambio é vendido separadamente e o número da peça? Eu comprei uma folha de cheiro daquelas que pendura, ai deixei no cambio, e quando eu percebi já era tarde o plástico estava sem tinta na região. Obrigado.
  5. lt 1.4 12/13 R$ 1230,00 no estados de SP
  6. o meu é de 2012 também, ta tranquilo até agora, ta com 21000 km, e tmb tenho esse problema do vidro kk aguem resolveu?
  7. na hora de tirar essa soleira sera q estraga o verniz ou a tintura do carro?
  8. o barulho do meu onix é nessa mesma porta, mas eu to em duvida se é a maçaneta ou o alto falante
  9. vishh, nem lembrava das pastilhas, meu onix ta com quase 21k. como eu faço pra saber se preciso ou nao trocar as pastilas? quando freio nao ouço nenhum barulho anormal.
  10. Hmm entendi, e se eu ligasse os 4 nesse amplificador qual seria a potencia de cada alto falante ?
  11. Aproveitando o assunto, eu to pensando em colocar esse som (simples e barato) Pioneer DEH-1580UB Na frente: Par Bravox Triaxial TR6U 6'' Atrás: Par Coaxial Pioneer TS-1730BR 6'' Eu sei q ligando direto não vou aproveitar 100%, porem não me restam muitos recursos então eu tava pensando em colocar um modulo de 2 canais 2 ohms que são mais baratos ( até R$140,00) vcs podem sugerir algum que guentem esses alto falantes ? teria que ser de 200Watts ou colocando um de 180 ficaria bom tmb ?
  12. Boa tarde galera ! Estou aqui novamente com dúvidas rsrs O vidro do meu carro está cheio de marcas de água em TODOS os vidros, e pesquisando na internet achei alguns produtos, porém alguns dizem que são bons e outros que são ruins. São eles: Elimina riscos 3M e Prolitec Ac-40. Alguém já usou algum desses ou outros e recomenda?
  13. Amigos ainda não consegui, não sei se o problema sou eu ou o carro rsr mas eu tentei tudo o que vocês falaram pra fazer, acho que vou ter que dar um pulo na cc mesmo
  14. Então, eu tento aumentar com o farol ligado porem conforme eu rodo o botão a intensidade não aumenta, apenas aumenta quando eu mantenho o botão todo para baixo ai a luz do painel fica forte mas por alguns segundos, logo o mesmo volta a ficar fraco. Sera que é problema no botão ?