Thersyw Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Galera, por ideia do membro leomeloq, estou criando este tópico para centrarmos aqui todos os itens, peças e acessórios que a GM vem retirando, inserindo ou modificando lançamento após lançamento dos novos modelos do Onix/Novo Prisma. Começarei pelos que me recordo no momento e em seguida a galera pode ir listando tbm: Removido: Protetor de cárter; Capa do extintor de incêndio; Antena (nos veículos sem ML); Emblemas "1.4" e "AT6". Adicionado: Abertura interna do porta-malas; Abertura interna da portinhola de combustível. Modificado: Banco traseiro, antes bipartido, agora inteiriço; Para-choque dianteiro e traseiro do LT 1.0; Pintura dos retrovisores (preto) nas versões LT 1.0 e LS. 1 Citar
leomeloq Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Muito legal Thersyw! A ideia surgiu do nosso dialogo sobre a retirada dos emblemas 1.4 e at6. Aqui poderemos concentrar nossas frustrações e quem sabe algumas poucas alegrias que vieram ou que estarão por vir. Removido: porta objetos dos bancos dianteiros porta revista do banco do motorista Citar
claudiotrg Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Parabens otima ideia. Sabe me dizer se a chave reserva do Onix sempre veio no modelo simples ou vinha no modelo canivete igual a chave principal? Citar
Moura Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Parabens otima ideia. Sabe me dizer se a chave reserva do Onix sempre veio no modelo simples ou vinha no modelo canivete igual a chave principal? A chave reserva do meu veio exatamente assim: simples, sem canivete, sem os comandos elétricos, somente chave mesmo. Citar
claudiotrg Postado Junho 29, 2014 Postado Junho 29, 2014 Obrigado, achei que a GM teria eliminado tambem. Citar
nimo Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Achei um absurdo não ter acabamento na tampa do porta malas e removerem o porta revistas do banco do motorista Citar
Victor Bezerra Postado Junho 30, 2014 Postado Junho 30, 2014 Abrindo o capô, tem um acabamento preto ao do da caixa de fusível que nao vem mais, se não me engano, a partir do 2014. De um lado ainda tem, do outro tiraram... Citar
leomeloq Postado Julho 1, 2014 Postado Julho 1, 2014 Abrindo o capô, tem um acabamento preto ao do da caixa de fusível que nao vem mais, se não me engano, a partir do 2014. De um lado ainda tem, do outro tiraram... Verdade. Não vem mais e acabei comprando esse acabamento para ficar igual ao outro lado. Citar
Jonas Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Finalmente, hj peguei meu onix lt at 2014/2015. Como falado aqui, realmente nao veio chave canivete reserva e nem os emblemas de automatico e 1.4. Por outro lado, veio duas surpresas que nao estavam no pacote q comprei: Volante revestido em couro e Bancos traseiros bipartidos (ambos só vinham no LTZ) Olha a foto do possante ai. quanto a o cupon que vem destacado no final do manual. No meu nao foi destacado mas recebeu um carimbo da css. Segundo o vendedor, é referente a revisão que a própria css faz antes de entregar o carro ao cliente. O único problema que tive com a css foi com os frisos. Que eram para ser branco com detalhe cromado. O que veio é preto com detalhe cromado. A css ja se prontificou em trocar e me pediram o prazo de 1 semana para o produto chegar. Mas no fim das contas, até que estou achando legal os frisos pretos. O que me dizem? Citar
Thersyw Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 Finalmente, hj peguei meu onix lt at 2014/2015. Como falado aqui, realmente nao veio chave canivete reserva e nem os emblemas de automatico e 1.4. Por outro lado, veio duas surpresas que nao estavam no pacote q comprei: Volante revestido em couro e Bancos traseiros bipartidos (ambos só vinham no LTZ) Olha a foto do possante ai. quanto a o cupon que vem destacado no final do manual. No meu nao foi destacado mas recebeu um carimbo da css. Segundo o vendedor, é referente a revisão que a própria css faz antes de entregar o carro ao cliente. O único problema que tive com a css foi com os frisos. Que eram para ser branco com detalhe cromado. O que veio é preto com detalhe cromado. A css ja se prontificou em trocar e me pediram o prazo de 1 semana para o produto chegar. Mas no fim das contas, até que estou achando legal os frisos pretos. O que me dizem? É diferente. Mas por o carro conter muitas outras partes pretas e ainda ser branco (cor que contrasta muito bem com o preto), ficou legal. Citar
Marcelo José Alves Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Galera, por ideia do membro leomeloq, estou criando este tópico para centrarmos aqui todos os itens, peças e acessórios que a GM vem retirando, inserindo ou modificando lançamento após lançamento dos novos modelos do Onix/Novo Prisma. Começarei pelos que me recordo no momento e em seguida a galera pode ir listando tbm: Removido: Protetor de cárter; Capa do extintor de incêndio; Antena (nos veículos sem ML); Emblemas "1.4" e "AT6". Adicionado: Abertura interna do porta-malas; Abertura interna da portinhola de combustível. Modificado: Banco traseiro, antes bipartido, agora inteiriço; Para-choque dianteiro e traseiro do LT 1.0; Pintura dos retrovisores (preto) nas versões LT 1.0 e LS. Poxa, a GM começou a vacilar! Citar
Jose Ferreira da Silva Fil Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Finalmente, hj peguei meu onix lt at 2014/2015. Como falado aqui, realmente nao veio chave canivete reserva e nem os emblemas de automatico e 1.4. Por outro lado, veio duas surpresas que nao estavam no pacote q comprei: Volante revestido em couro e Bancos traseiros bipartidos (ambos só vinham no LTZ) Olha a foto do possante ai. quanto a o cupon que vem destacado no final do manual. No meu nao foi destacado mas recebeu um carimbo da css. Segundo o vendedor, é referente a revisão que a própria css faz antes de entregar o carro ao cliente. O único problema que tive com a css foi com os frisos. Que eram para ser branco com detalhe cromado. O que veio é preto com detalhe cromado. A css ja se prontificou em trocar e me pediram o prazo de 1 semana para o produto chegar. Mas no fim das contas, até que estou achando legal os frisos pretos. O que me dizem? Jonas, veja bem o onix, é mais esportivo que o prisma, logo cai bem melhor este friso preto que está instalado no seu, o de cor branca é um estilo mais sério, não ficará melhor não, o meu é todo preto para combinar com os detalhes preto que já vêm de fábrica. Abraço Citar
Jonas Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Jonas, veja bem o onix, é mais esportivo que o prisma, logo cai bem melhor este friso preto que está instalado no seu, o de cor branca é um estilo mais sério, não ficará melhor não, o meu é todo preto para combinar com os detalhes preto que já vêm de fábrica. Abraço concordo com você. o preto deu um ar mais esportivo. 1 Citar
juninhobw Postado Julho 13, 2014 Postado Julho 13, 2014 só uma dúvida, o meu é um LTZ 1.4 modelo 14/15.... era pra vir volante de couro? pois o meu veio volante comum... me passaram pra traz ou ainda posso reclamar disso? Citar
SERGIO NODA Postado Julho 13, 2014 Postado Julho 13, 2014 No onix 14/15 tiraram uma cordinha que segura o tampão na tampa do porta malas. Antes vinha dos dois lados. Agora somente do lado esquerdo. Praticamente estamos pagando por uma versão LT e estamos levando um LS. Tudo que tinha na versão LT 14/14 no 14/15 não tem mais. Citar
wda Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 só uma dúvida, o meu é um LTZ 1.4 modelo 14/15.... era pra vir volante de couro? pois o meu veio volante comum... me passaram pra traz ou ainda posso reclamar disso? Volante revestido de couro só nos carros com câmbio automático... No onix 14/15 tiraram uma cordinha que segura o tampão na tampa do porta malas. Antes vinha dos dois lados. Agora somente do lado esquerdo. Praticamente estamos pagando por uma versão LT e estamos levando um LS. Tudo que tinha na versão LT 14/14 no 14/15 não tem mais. O 2014 já é assim, com a cordinha só de um lado... Acho que só a versão 2013 tinha dos dois lados... Citar
Thersyw Postado Julho 14, 2014 Autor Postado Julho 14, 2014 No onix 14/15 tiraram uma cordinha que segura o tampão na tampa do porta malas. Antes vinha dos dois lados. Agora somente do lado esquerdo. Praticamente estamos pagando por uma versão LT e estamos levando um LS. Tudo que tinha na versão LT 14/14 no 14/15 não tem mais. Já tinha mesmo lido a respeito por aqui no fórum, não me recordava dessa ainda. Realmente é catastrófico! Citar
Vilanova Postado Julho 14, 2014 Postado Julho 14, 2014 Que economia porca essa do tampão cara, pelo amor de DEUS. Citar
PauloTS Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Olá, pessoal! Sou novo aqui e tenho um prisma 1.4 LTZ e achei interessante esse tópico e gostaria de contribuir. Não reparei nas versões anteriores mas, acho que tiraram o ajuste variável do limpador de vidro intermitente, pois consta no manual e percebi em algumas fotos na internet que tem essa função. Citar
Thersyw Postado Julho 18, 2014 Autor Postado Julho 18, 2014 Olá, pessoal! Sou novo aqui e tenho um prisma 1.4 LTZ e achei interessante esse tópico e gostaria de contribuir. Não reparei nas versões anteriores mas, acho que tiraram o ajuste variável do limpador de vidro intermitente, pois consta no manual e percebi em algumas fotos na internet que tem essa função. Olá, seja muito bem-vindo ao fórum! Interessante. Ainda não tinha lido relato parecido. Abç. Citar
Jonas Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Olá, seja muito bem-vindo ao fórum! Interessante. Ainda não tinha lido relato parecido. Abç. no meu lt 1.4 aut 2014. 2015 tem. Citar
wda Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Olá, pessoal! Sou novo aqui e tenho um prisma 1.4 LTZ e achei interessante esse tópico e gostaria de contribuir. Não reparei nas versões anteriores mas, acho que tiraram o ajuste variável do limpador de vidro intermitente, pois consta no manual e percebi em algumas fotos na internet que tem essa função. Pelo o que eu saiba essa função nunca esteve disponível para o Prisma, somente para o Onix.... Citar
PauloTS Postado Julho 19, 2014 Postado Julho 19, 2014 Pelo o que eu saiba essa função nunca esteve disponível para o Prisma, somente para o Onix.... Então, tá explicado. Valeu! Citar
andreeletronico Postado Julho 20, 2014 Postado Julho 20, 2014 Já começou a economia no Onix. Sumiram as maçanetas das portas, as molduras da entrada de ar e da alavanca do câmbio cromadas! Os parachoques perderam a moldura preta (+ esportiva). Os retrovisores perderam a pintura. Citar
Posts Recomendados