Rossane Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Bom dia pessoal! Peguei meu carro nesta sexta feira dia 06/06, bom demais! Mas ao chegar em casa e fuçar tudo que eu podia, descobri que a função leve-me dele, nao esta funcionando! Ao travar as portas e ativar o alarme, os farois nao se acendem! Quando eu detravo as portas, os farois acendem, funcionando a opção siga-me perfeitamente. Já fui nas configurações do veiculo pelo mylink, e a função esta ativa, desativei e ativei de novo, pra testar, mas nada! Continua sem funcionar! Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo??? Tenho um Onix 1.4 LT. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Bom dia pessoal! Peguei meu carro nesta sexta feira dia 06/06, bom demais! Mas ao chegar em casa e fuçar tudo que eu podia, descobri que a função leve-me dele, nao esta funcionando! Ao travar as portas e ativar o alarme, os farois nao se acendem! Quando eu detravo as portas, os farois acendem, funcionando a opção siga-me perfeitamente. Já fui nas configurações do veiculo pelo mylink, e a função esta ativa, desativei e ativei de novo, pra testar, mas nada! Continua sem funcionar! Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo??? Tenho um Onix 1.4 LT. Obrigada! A função leve-me apenas quano vc destrava o carro! Quando vc for sair e travar, antes de travar precisa tar um toque na alavanca do farol alto, o farol se acendera, vc poderá travar o carro e entrar em casa e em 30 segundos ele apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Não há problema algum. Funciona exatamente como o colega acima mencionou, sendo a função leve-me quando desativa o alarme, q acendem-se os faróis; e a função siga-me quando puxa a alavanca do farol alto ao sair do veículo para manter os faróis baixos acesos após alguns segundos ao sair do carro. Ao travar o veículo, ele apenas dá uma piscada nos nas luzes de alerta e não é pra acender os faróis, nem buzinar. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossane Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 (editado) Não há problema algum. Funciona exatamente como o colega acima mencionou, sendo a função leve-me quando desativa o alarme, q acendem-se os faróis; e a função siga-me quando puxa a alavanca do farol alto ao sair do veículo para manter os faróis baixos acesos após alguns segundos ao sair do carro. Ao travar o veículo, ele apenas dá uma piscada nos nas luzes de alerta e não é pra acender os faróis, nem buzinar. Abç.Ahhhh, nossa procurei em todo o manual pra ver direito como funcionava e nao achei nada! Vou fazer isso quando chegar a casa hoje! Obrigada! A função leve-me apenas quano vc destrava o carro! Quando vc for sair e travar, antes de travar precisa tar um toque na alavanca do farol alto, o farol se acendera, vc poderá travar o carro e entrar em casa e em 30 segundos ele apagaValeu Henrique! Nem imaginava que era isso! Fico mais aliviada, pelo menos não é nenhum defeito! rs Editado Junho 9, 2014 por jordan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 E precisa fazer isso após desligar o motor, retirar a chave e abrir a porta do motorista... pode parecer trabalhoso, mas é automático depois que se acostuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 E precisa fazer isso após desligar o motor, retirar a chave e abrir a porta do motorista... pode parecer trabalhoso, mas é automático depois que se acostuma. Valeu Henrique! Nem imaginava que era isso! Fico mais aliviada, pelo menos não é nenhum defeito! rs Esqueci esse detalhe kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossane Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 E precisa fazer isso após desligar o motor, retirar a chave e abrir a porta do motorista... pode parecer trabalhoso, mas é automático depois que se acostuma. Desligo motor, retiro a chave, desligo os farois??? rsrs. Abro a porta, dou um toque no farol alto (puxo pra frente, ao inves de liga-lo ne? rsrs) aí so depois saio do carro, fecho e travo as portas?? Noh....realmente, parece muita coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Desligo motor, retiro a chave, desligo os farois??? rsrs. Abro a porta, dou um toque no farol alto (puxo pra frente, ao inves de liga-lo ne? rsrs) aí so depois saio do carro, fecho e travo as portas?? Noh....realmente, parece muita coisa... Exatamente isso. Mas não é trabalhoso, pois a única coisa de todo esse "ritual" um pouco "fora da rotina", é a puxada na alavanca do farol alto. Só! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossane Postado Junho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Exatamente isso. Mas não é trabalhoso, pois a única coisa de todo esse "ritual" um pouco "fora da rotina", é a puxada na alavanca do farol alto. Só! Abç. Verdade! kkkkkk. Nem tinha parado pra pensar nisso! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Junho 13, 2014 Compartilhar Postado Junho 13, 2014 Não sabia dessa de ligar o farol alto. Vou testar hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Não sabia que essa função siga-me era ativada assim. Eu pensei que a Chevrolet tinha desativado e ocultado essa função no mylink. Muito bom saber. Obrigado Henrique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Não sabia que essa função siga-me era ativada assim. Eu pensei que a Chevrolet tinha desativado e ocultado essa função no mylink. Muito bom saber. Obrigado Henrique. Tamo aí pra ajudar ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Junho 21, 2014 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 AS vezes o meu buzina ao travar na chave, com todas as portas fechadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo borges Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Pessoal todos que tem Onix sem mylink não precisa levar a css. ACENDA A LANTERNA TRAVE O CARRO E ESPERE A LANTERNA APAGAR SOZINHA APÓS UNS 3 minutos . PRONTO DESATIVOU AS LUZES DA ANERTURA PELA CHAVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Mas funciona mesmo? E se depois quiser fazer o inverso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WASHINGTON305 Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK! Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha. Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado. Acho que chama muito a atenção quando se destrava o alarme e por isso optei por retirar. Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Brasil Azevedo Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Em 28/08/2019 at 20:16, WASHINGTON305 disse: Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK! Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha. Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado. Acho que chama muito a atenção quando se destrava o alarme e por isso optei por retirar. Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação. Em 05/09/2016 at 19:44, Ricardo borges disse: Pessoal a lanterna e a lateral ou a luz interna ??? Pois quero desativar siga me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados