WASHINGTON305

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que WASHINGTON305 postou

  1. Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK! Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha. Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado. Acho que chama muito a atenção quando se destrava o alarme e por isso optei por retirar. Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação.
  2. Olá pessoal.......fiz esse procedimento n o meu onix LT - 2019 SEM O MY LINK! Desliguei o veículo com o botão de luz acionado e travei...........após 15 minutos a luz desligou sozinha. Então ao destravar e liagr o veículo esse comando chamado " LEVE-ME " foi finalmente desligado. Acho que chama muito a atenção quando se destrava o alarme e por isso optei por retirar. Espero que o procedimento possa servir para todos os colegas que buscam a mesma informação.
  3. Olá pessoal, li bastante todos os comentários desde o ano 2013 mas confesso que ainda está muito confuso para os leitores que não tem conhecimento técnico a respeito do assunto. Alguem faria a gentileza de gravar um vídeo ou digitar o passo-á-passo???? Agradeço antecipadamente todos os cometários anteriores, pois juntos somos mais fortes. A Chevrolet fez uma grande sacanagem com todos os consumidores, propaganda enganosa isso!!!!!!!!!