Direção Mais Leve Após Completar Nível Do Líquido


Posts Recomendados

Galera, a título de informação. Levei meu carro semanas atrás para analisar se o mesmo estava no recall do filtro de combustível. Aproveitei e pedi para o mecânico olhar outras coisas inclusive o óleo da DH que estava pouco abaixo do mínimo.

Ele completou e ficou um pouco acima da metade do tanquinho. Para a minha grande surpresa, a direção ficou sensivelmente mais macia e leve. Não sei se tem haver, nunca soube disso. Mas parece que o nível baixo deixa a direção mais pesada relatada por muitos aqui.

Custa nada tentar né? Vejo que muitos relataram a direção do Onix pesada, possa ser que isso melhore. No meu melhorou!!!

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Excelente dica, colega Vila! Resta saber agora se vai funcionar com os demais.

Assim que eu tiver a possibilidade mandarei completar tbm, fiz a revisa de 20k a menos de um mês, então creio que agora só na de 30k. Vamos ver no que vai dar e aguardar o relato de mais alguns colegas...

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se considere sortudo Emerson, porque muitos usuários aqui relataram isso. Já viu se o nível do fluído tá acima da metade?

 

Realmente acho o meu duro, em comparação com o Astra que era meu. Em comparação com meu Cruze é brincadeira, mesmo tendo roda 17".

Vou verificar o fluido! O que deixa duro também é excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Notei ontem que o meu está derramando um pouco. Maldita tampa que não tem arrocho!

Alguém mais notou?

Eu tinha questionado isso na revisão meu amigo e eles falaram que era normal. Isso seria o suspiro do óleo da DH e segundo eles, absolutamente normal.

Quando completei, fiquei analisando durante semanas o nível e não abaixou nada. Mas a mancha continua no tanquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha questionado isso na revisão meu amigo e eles falaram que era normal. Isso seria o suspiro do óleo da DH e segundo eles, absolutamente normal.

Quando completei, fiquei analisando durante semanas o nível e não abaixou nada. Mas a mancha continua no tanquinho.

Pois é, tá sujo, sujo, óleo junto com poeira. E sem falar na tampa q não tem arrocho, que eu não sei pq ela não se solta estando daquele jeito...

Vou dar uma limpada depois e vou monitorar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde fica esse reservatório? Meu carro está prestes a ir pra revisão de 10000km e tô achando a direção pesada...

Fica bem na frente do motor. Inclusive tem o desenho de um volante na tampa.

É este reservatório da esquerda, bem na frente, alinhado com o reservatório da água do radiador:

motor_onix_zapcarros.jpg

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.