Vilanova Postado Junho 8, 2014 Postado Junho 8, 2014 Galera, a título de informação. Levei meu carro semanas atrás para analisar se o mesmo estava no recall do filtro de combustível. Aproveitei e pedi para o mecânico olhar outras coisas inclusive o óleo da DH que estava pouco abaixo do mínimo.Ele completou e ficou um pouco acima da metade do tanquinho. Para a minha grande surpresa, a direção ficou sensivelmente mais macia e leve. Não sei se tem haver, nunca soube disso. Mas parece que o nível baixo deixa a direção mais pesada relatada por muitos aqui. Custa nada tentar né? Vejo que muitos relataram a direção do Onix pesada, possa ser que isso melhore. No meu melhorou!!! Abraços Citar
Thersyw Postado Junho 8, 2014 Postado Junho 8, 2014 Excelente dica, colega Vila! Resta saber agora se vai funcionar com os demais. Assim que eu tiver a possibilidade mandarei completar tbm, fiz a revisa de 20k a menos de um mês, então creio que agora só na de 30k. Vamos ver no que vai dar e aguardar o relato de mais alguns colegas... Abç. Citar
Emerson_ Postado Junho 8, 2014 Postado Junho 8, 2014 Eu não acho a direção do Onix pesada não, pelo menos no meu. Citar
Vilanova Postado Junho 9, 2014 Autor Postado Junho 9, 2014 Então se considere sortudo Emerson, porque muitos usuários aqui relataram isso. Já viu se o nível do fluído tá acima da metade? Citar
fernandoks Postado Junho 9, 2014 Postado Junho 9, 2014 Então se considere sortudo Emerson, porque muitos usuários aqui relataram isso. Já viu se o nível do fluído tá acima da metade? Realmente acho o meu duro, em comparação com o Astra que era meu. Em comparação com meu Cruze é brincadeira, mesmo tendo roda 17". Vou verificar o fluido! O que deixa duro também é excesso. Citar
Vilanova Postado Junho 9, 2014 Autor Postado Junho 9, 2014 O meu estava pouca coisa abaixa e tava pesada. Quando completou e ficou um pouco acima se tornou macia e suave. Citar
Bakalha Postado Junho 12, 2014 Postado Junho 12, 2014 Obrigado pela dica, completei o meu tb um pouco acima da metade e reparei uma melhora tb. 1 Citar
alan valim Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Eu acho dura também, e relembrando aqui, MMinha mãe pegou ele pra da uma Volta e a primeira coisa que me disse foi..... Esse carro tem direção hidráulica? Vai saber se a gm não tá economizando uns ml... Citar
Thersyw Postado Julho 5, 2014 Postado Julho 5, 2014 Notei ontem que o meu está derramando um pouco. Maldita tampa que não tem arrocho! Alguém mais notou? Citar
Vilanova Postado Julho 6, 2014 Autor Postado Julho 6, 2014 Notei ontem que o meu está derramando um pouco. Maldita tampa que não tem arrocho! Alguém mais notou? Eu tinha questionado isso na revisão meu amigo e eles falaram que era normal. Isso seria o suspiro do óleo da DH e segundo eles, absolutamente normal. Quando completei, fiquei analisando durante semanas o nível e não abaixou nada. Mas a mancha continua no tanquinho. Citar
Thersyw Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Eu tinha questionado isso na revisão meu amigo e eles falaram que era normal. Isso seria o suspiro do óleo da DH e segundo eles, absolutamente normal. Quando completei, fiquei analisando durante semanas o nível e não abaixou nada. Mas a mancha continua no tanquinho. Pois é, tá sujo, sujo, óleo junto com poeira. E sem falar na tampa q não tem arrocho, que eu não sei pq ela não se solta estando daquele jeito... Vou dar uma limpada depois e vou monitorar. Abç. Citar
Jlp_Skywalker Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Pessoal alguem tem o link de alguma loja onde se vende esse óleo da DH. Pois o meu está um pouco abaixo da metade e queria completar um pouco para ver se melhora um pouco a Direção igual o pessoal relatou. Vlw... Citar
andlcoelho Postado Julho 7, 2014 Postado Julho 7, 2014 Onde fica esse reservatório? Meu carro está prestes a ir pra revisão de 10000km e tô achando a direção pesada... Citar
Thersyw Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Onde fica esse reservatório? Meu carro está prestes a ir pra revisão de 10000km e tô achando a direção pesada... Fica bem na frente do motor. Inclusive tem o desenho de um volante na tampa. É este reservatório da esquerda, bem na frente, alinhado com o reservatório da água do radiador: Abç. Citar
Posts Recomendados