fladsonthiago Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 (editado) Pessoal, alguém poderia me informar como chama aqueles grampos que ligam dois fios sem perder a garantia. Alguém já comprou algum online? --- Acabei de encontrar, se alguém precisar está aí... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564361715-conector-eletrico-scotchlok-3m-558-pacote-com-10-pecas-_JM -- Alguma alma caridosa poderia pegar umas 5 unidades pra mim e ver quanto ficaria o frete para 58865-000? Só o frete no ML sai por R$ 30,00, sendo que o produto não passa dos R$ 10,00. Editado Julho 29, 2014 por fladsonthiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Galera, alguém q ja instalou o kil de farol de neblina paralelo, o botão acendeu na mesma cor do botão original? caso positivo poderia me passar o link, por favor Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 acende sim mas na foto aparece , pq e fraquinho , mas acende sim olha o original fica na caixa de fusivel q fica no capo , ja o paralelo nao sei te informar nao rsrs Mas não é pra acender fraquinho, o original acende tudo na mesma intensidade. Eu comprei o kit igual ao seu (ferkauto) e quando chegar analiso a qualidade do botão. Já encontrei alguns Onix com PT por aqui, aí vou em busca desse botão original. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 eai vila nova como ficou o farol de milha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Nem chegou ainda, quando chegar eu instalo e posto as fotos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fladsonthiago Postado Agosto 13, 2014 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 As equipadoras de Natal estão de brincadeira, R$ 80,00 pra fazer apenas a conexão elétrica, na concessionária fazem por R$ 100,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 (editado) Nem chegou ainda, quando chegar eu instalo e posto as fotos. Cara se possível, posta as fotos de onde os fios estão conectados, vou instalar no sábado. Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577218317-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM Se alguém já tiver esse farol de milha instalado e puder postar umas fotos de onde conectar os fios, vai ajudar muito a galera do fórum e eu tb rsrsrs Valeu Editado Agosto 14, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Cara se possível, posta as fotos de onde os fios estão conectados, vou instalar no sábado. Comprei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577218317-kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-boto-original-_JM Se alguém já tiver esse farol de milha instalado e puder postar umas fotos de onde conectar os fios, vai ajudar muito a galera do fórum e eu tb rsrsrs Valeu Você comprou do mesmo canto que eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 (editado) Você comprou do mesmo canto que eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Vilanova, vc já instalou? tem como colocar umas fotos da instalação? Editado Agosto 15, 2014 por dessu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Você comprou do mesmo canto que eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também heheheheh, mas não chegou ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 alguém já fez a instalação? como ficou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 alguém já fez a instalação? como ficou? Eu fiz a instalação ontem, mas não liguei por 2 motivos, 1-tenho que habilitar na css, 2 vo tenta fazer uma gambiarra pra ligar igual ao original, não quero passar fios la pra dentro do carro, cara só pra constar, o botão é igual ao original, msm cor, msm material (pelo menos os materiais externos), ainda essa semana vou tentar fazer a gambiarra e dando certo eu posto aqui, com relação a botão e farol ficaram perfeitos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Eu comprei na intermet para meu onix anterior e não tive problemas inclusive instalei xênon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Dessu, em que site você comprou? Que dia vc pretende instalar? Quando instalar posta fotos aqui. Valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Dessu, em que site você comprou? Que dia vc pretende instalar? Quando instalar posta fotos aqui. Valeu amigo. Eu comprei no mercado livre da ferkauto, agora só preciso comprar um alicate de corte e chegar cedo em casa rsrs Vou amanhã cedo na css desbloquear o farol e de milha e a câmera de ré, ai no máximo sábado já falo se deu certo e posto as fotos, já até coloquei uma foto sem o parachoque no tópico "retirar o parachoque dianteiro", pq mesmo depois q solta todos parafusos ainda tem 2 travas nas laterais do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Pessoal. quem instalou. coloque o ano e modelo para termos uma noção até que ano e modelo vem desbloqueado o sinal para o milha. alguem instalou num 2013/2014? tava bloqueado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Pessoal, segue neste tópico imagens do interruptor paralelo... http://clubedoonix.com.br/topic/13008-interruptor-de-luz-paralelo-com-neblinapara-quem-j%C3%A1-instalou/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 to com medo de tirar o parachoque e depois que recolocar nao ficar alinhado. será que tem como furar no lugar usando furadeira e uma serra copo e depois tirando com o estilete as rebasbas?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessu Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 (editado) Pessoal, segue neste tópico imagens do interruptor paralelo... http://clubedoonix.com.br/topic/13008-interruptor-de-luz-paralelo-com-neblinapara-quem-j%C3%A1-instalou/ Agora eles ja tem o modelo igual ao original, depois vou postar as fotos Pessoal. quem instalou. coloque o ano e modelo para termos uma noção até que ano e modelo vem desbloqueado o sinal para o milha. alguem instalou num 2013/2014? tava bloqueado? O meu é 2013/2014 e estava bloqueado, fui hoje na css habilitar, o cara cobrou 120 pra habilitar a câmera de ré e o farol, porém fez por fora por 50, a câmera de nem instalei ainda, mas já aproveitei de deixei habilitada, pq eu msm vou instalar quando chegar da china rsrs. to com medo de tirar o parachoque e depois que recolocar nao ficar alinhado. será que tem como furar no lugar usando furadeira e uma serra copo e depois tirando com o estilete as rebasbas?? Cara não corre esse risco, porque ele fica apoiado nos faróis e nas travas laterais, pode tirar tranquilo que vai encaixar alinhadinho, da uma lida no tópico para retirar o parachoque que não tem erro. Editado Agosto 20, 2014 por jordan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Ola! eu comprei os faroletes e eu mesmo tirei o para-choque para instalação, o kit original veio com o manual explicando direitinho os passos e fios a serem ligados pelo sistema original, deu tudo certo, também tive que ir na CSS liberar, não me cobraram, onix LT 14/15, se alguém precisar de ajuda eu tenho o manual de instalaçao. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Ola! eu comprei os faroletes e eu mesmo tirei o para-choque para instalação, o kit original veio com o manual explicando direitinho os passos e fios a serem ligados pelo sistema original, deu tudo certo, também tive que ir na CSS liberar, não me cobraram, onix LT 14/15, se alguém precisar de ajuda eu tenho o manual de instalaçao. Onde foi que tu compraste esse farol de neblina Renato? O botão acende na mesmo cor que nem o resto dos botões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Dewes Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Comprei direto na CSS, inclusive com a moldura, 600 dilmas, salgado mas original, sim botão original e iluminaçao na mesma cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Hmm, show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Teria como tu disponibilizar o manual? O meu kit do neblina chegou hoje e já levo segunda feira pro cara instalar. Queria esse manual pra dizer a ele que o carro tem o relê de fábrica e não vai precisar ser usado o que veio no kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 (editado) Galera, pra quem comprou o kit da ferkauto como foi feito a instalação do neblina? Estava vendo o chicote aqui do kit e olhando os vídeos da internet sobre a instalação dos neblinas da Spin (que é a mesma do Onix, Sonic e Cobalt), acho que vou ter que trocar o fio que vai ser ligado no conector B2. Vejam a foto: É o fio vermelho que tem a ponta com um plástico que vai ser ligado no conector no B2. Alguém que comprou da ferkauto e instalou sabe me dizer algo? Editado Setembro 1, 2014 por Vilanova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados