Farol De Milha Paralelo - Instalação


Posts Recomendados

O meu carro não precisou porque comprei o mesmo em dezembro/12. Só fiz trocar o botão que a função se encontrava no próprio. O botão do kit eu guardei e comprei um de Onix LTZ que deu PT. A qualidade do original não se compara ao da ferkauto. Principalmente no cromado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu carro não precisou porque comprei o mesmo em dezembro/12. Só fiz trocar o botão que a função se encontrava no próprio. O botão do kit eu guardei e comprei um de Onix LTZ que deu PT. A qualidade do original não se compara ao da ferkauto. Principalmente no cromado.

Abraço

 

qualidade em que sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acabei de pegar o meu onix lt 14/15, queria saber se alguém ja colocou farol de neblina pois percebi que os parachoques são iguais o do modelo ls, queria saber se deu tudo certo, pq na concessionária me falaram que não dar pra colocar no LT 14/15, e onde eu consigo comprar?

Olá, acabei de pegar o meu onix lt 14/15, queria saber se alguém ja colocou farol de neblina pois percebi que os parachoques são iguais o do modelo ls, queria saber se deu tudo certo, pq na concessionária me falaram que não dar pra colocar no LT 14/15, e onde eu consigo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei um Prisma Prata LT 1.4 AT há um mês mais ou menos O carro é ótimo. Só coloquei o friso lateral e um porta oculos 70 dilmas do porta oculos e R$ 230 dilmas pelo friso absurdo. Coloquei Protetor de carter paralelo e outra coisa que troquei foi o farol do carro que era amarelado. Comprei uma Diamond Vision 5000k da Philips paguei 200 conto pelo par ficou outra coisa muito bom mesmo. Agora vem minha dúvida farol de milha se eu colocar por conta própria em uma equipadora eu perco minha garantia de 3 anos e qual fárol utilizar ?  Ah comprei um adesivo pra chave ficou da hora. 
Valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu na ferkauto com o friso cromado, quanto ao botão, vou tirar a praca do original e colocar é facil.

vou ter que estudar sobre a caixa de fusiveis, mas acho que é o b12 o positivo e negtivo na lataria, para ficar como original.

Ainda vou colocar um friso cromado em volta do farol pra dar acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara sou eu Paulocesar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz isso e ficou show de bola, nenhum problema. Pode comprar o kit do farol de neblina paralelo mesmo, instala como se fosse original, e depois você compra o botão de um Onix/Prisma LTZ que tenha dado PT. Não tem erro.

você não instalou o botão que vem no kit. porque?? Tem diferença no funcionamento ou liberação com o botão paralelo ou original??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o botão do paralelo pelo original por causa da qualidade. O cromado do original é superior e não carrasquento. O cromado do botão do kit não tem a textura lisa, típica de um cromado. Fora também a cor dos ícones do botão original que acendem igual ao resto do carro (no paralelo a cor do botão é azul e destoa do resto do carro).

Abraço

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia rolar um tuto né de como instalar o paralelo

Muito fácil instalar o paralelo como se fosse original. Você apenas pega o chicote do farol de milha que vem no paralelo, aumenta o tamanho dos fios quando eles se transformam em uma só ponta ( ou seja, pluga nos faróis e a parte que é pra ligar no relê paralelo e negativo, você aumenta o tamanho do fio), pode ser os fios que iram sobrar dos outros chicotes; você liga o preto (negativo) na lataria, e o vermelho (positivo) na caixa de fusível, igual o original (no plugue b2).

Fiz isso e ficou otimo, funciona igualzinho.  Só nao consegui troca a placa do botão do farol de milha pela original, ai ficou mais escuro mesmo mas combinou com meu som, fiquei muito contente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Comprei um kit desse da Ferkauto, agora é só esperar chegar :D , 

verifiquei que o milha esta habilitado usando o botão do Cobalt. 

 

O meu habilitaram de graça. Não tem pq cobrar de uma coisa que pertence ao carro, só esta desabilitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu habilitaram de graça. Não tem pq cobrar de uma coisa que pertence ao carro, só esta desabilitada.

 

Pois é Mawcor, fui fazer a revisão dos 30000 e eles não quiseram verificar, e por fim falaram que esta desabilitado, e só eu colocando o kit lá para habilitarem . Ae eu fui no ferro velho, peguei um botão testei, e está habilitado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar avisado aqui. O meu foi comprado no MercadoLivre por R$134,00 e a parte cromada que fica por dentro já está queimando e ficando feio. Se eu soubesse disse compraria o original e instalaria por fora. Quem for comprar esse paralelo já fica avisado da qualidade horrível em que 1 semana de uso já está queimando e deixando o cromado ao redor da lâmpada com bolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar avisado aqui. O meu foi comprado no MercadoLivre por R$134,00 e a parte cromada que fica por dentro já está queimando e ficando feio. Se eu soubesse disse compraria o original e instalaria por fora. Quem for comprar esse paralelo já fica avisado da qualidade horrível em que 1 semana de uso já está queimando e deixando o cromado ao redor da lâmpada com bolhas.

Qual a marca que tu compraste mawcor? Tem o link de onde tu compraste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca que tu compraste mawcor? Tem o link de onde tu compraste?

 

Foi esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607029797-kit-farol-milha-neblina-gm-prisma-20132014-onix-cobalt-spin-_JM

 

O chicote que vem nele é parecido com o original, mas o material usado para fabricação do farol é ruim d+

E acredito que todos os paralelos devem ser assim. Depois eu posto foto de como está ficando o farol.

 

Edit: Segue fotos

 

Como era antes da instalação:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_p_20141129_074340.jpg

 

Como está ficando depois de 1 semana de uso:

http://www.tickimg.com.br/uploads/_p_20141213_124019.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_p_20141213_124035.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_p_20141213_124026.jpg

Editado por mawcor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra cara. Complicado hein. Vi que no anúncio está dizendo que suporta lâmpadas de até 55 W. Já entrou em contato com o vendedor? Exija a troca.

Depois dessa vou até olhar o meu que comprei na ferkauto.

 

Eu tbm não tinha notado, só fiquei sabendo pq troquei o óleo dos 5mil esse sábado e o mecânico da css que me perguntou quando levantou o carro, se eu tinha instalado o neblina com eles, pq já estava descascando por dentro.

 

A lampada é a mesma que veio no kit. Eu vi que tem garantia de 3 meses, mas sei que vou me estressar para retirar toda a fiação e os faróis para eles me enviarem outro kit com o mesmo material. Vai dar na mesma =\

 

Depois fala ai como está o seu para nós.

Editado por mawcor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver e está ok. Nada derreteu - até agora - e o farol ainda continua como veio de fábrica. Tem 3 meses que eu coloquei e até agora tudo tranquilo.

PS: Estou usando xenon de 35 W e 4300 k.

 

Que bom, O xenon deve ser mais frio então.

 

Acho que vou solicitar a troca só do farol (para não ter que retirar a fiação toda) e colocar um xenon igual ao seu para preservar.

 

Valeu Vilanova.

Editado por mawcor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, vi duas duvidas sobre garantia, mas ninguem respondeu, to com a mesma duvida, se eu instalar os milha paralelo que comprei, como fica minha garantia perante a ccs?? Obrigado

 

 

Se comprou na CSS e instalou fora, perde a garantia;

Se comprou fora e instalou fora da CSS (pq ela não instala produtos não vendidos por ela) perde a garantia;

Só não perde se comprar e instalar na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.