Mylink Não Reconhece Aplicativos


Posts Recomendados

Eu tenho um Atrix MB860 com Android 2.3.7 e quando comprei o carro ele funcionou normalmente com os 03 aplicativos que o MyLink suporta, ou seja conseguia rodar todos na tela do MyLink mas alguns dias atras eu fui usar o GPS e não consegui, testei com os outros dois aplicativos e nada também, não mudei nada no carro nem no celular, alguém sabe me dizer como posso resolver isso? Agora toda vez que tento executar os aplicativos pelo MyLink ele informa que o aplicativo não esta instalado ou o dispositivo não esta conectado, os outros recursos como acessoa agenda, ligações, reprodução das músicas por Bluetooth funcionam normalmente. Já tentei fazer o pareamento novamente para ver se resolvia mas não adiantou, tentei fazer o pareamento pelo MyLink e também pelo celular mas não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Fabricio.

Não sei se vai te ajudar, mas esse problema já aconteceu comigo algumas vezes e fiz o seguinte procedimento:

Desliguei o Bluetooth do meu celular, mandei ele esquecer o pareamento automático com o mylink e reiniciei o celular. Após isso pareei novamente o celular com o mylink.

Tem vezes que eu preciso repetir esse procedimento pra dar certo.

Se der certo avisa nós.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricio.

Não sei se vai te ajudar, mas esse problema já aconteceu comigo algumas vezes e fiz o seguinte procedimento:

Desliguei o Bluetooth do meu celular, mandei ele esquecer o pareamento automático com o mylink e reiniciei o celular. Após isso pareei novamente o celular com o mylink.

Tem vezes que eu preciso repetir esse procedimento pra dar certo.

Se der certo avisa nós.

Abração.

 

Fiz o procedimento e não resolveu, mas de qualquer forma obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.