fabricio8800 Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Eu tenho um Atrix MB860 com Android 2.3.7 e quando comprei o carro ele funcionou normalmente com os 03 aplicativos que o MyLink suporta, ou seja conseguia rodar todos na tela do MyLink mas alguns dias atras eu fui usar o GPS e não consegui, testei com os outros dois aplicativos e nada também, não mudei nada no carro nem no celular, alguém sabe me dizer como posso resolver isso? Agora toda vez que tento executar os aplicativos pelo MyLink ele informa que o aplicativo não esta instalado ou o dispositivo não esta conectado, os outros recursos como acessoa agenda, ligações, reprodução das músicas por Bluetooth funcionam normalmente. Já tentei fazer o pareamento novamente para ver se resolvia mas não adiantou, tentei fazer o pareamento pelo MyLink e também pelo celular mas não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Fabrício, ele parrou certinho no Bluetooth? Confirma aí Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Junho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Fabrício, ele parrou certinho no Bluetooth? Confirma aí Enviado de meu GT-N8010 usando Tapatalk Sim, sem erro nenhum, pediu acesso a agenda e tudo, a parte da agenda e das ligações já feitas também funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 Estranho... Estou usando nesse momento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Esta acontecendo a mesma coisa comigo, ja levei na ccs, fizeram uma atualização pelo pc deles mas não deu certo, ficaram de ligar na chevrolet pra ver se tinha solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Junho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Eu vou ver se consigo testar com meu Tablet, quero ter certeza se o problema é no MyLink ou no meu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Junho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Fiz o teste e com meu tablet funciona normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogoens Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Olá Fabricio. Não sei se vai te ajudar, mas esse problema já aconteceu comigo algumas vezes e fiz o seguinte procedimento: Desliguei o Bluetooth do meu celular, mandei ele esquecer o pareamento automático com o mylink e reiniciei o celular. Após isso pareei novamente o celular com o mylink. Tem vezes que eu preciso repetir esse procedimento pra dar certo. Se der certo avisa nós. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Junho 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2014 Olá Fabricio. Não sei se vai te ajudar, mas esse problema já aconteceu comigo algumas vezes e fiz o seguinte procedimento: Desliguei o Bluetooth do meu celular, mandei ele esquecer o pareamento automático com o mylink e reiniciei o celular. Após isso pareei novamente o celular com o mylink. Tem vezes que eu preciso repetir esse procedimento pra dar certo. Se der certo avisa nós. Abração. Fiz o procedimento e não resolveu, mas de qualquer forma obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Junho 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2014 Hoje restaurei meu telefone para as configurações de fábrica e o MyLink voltou a reconhecer os aplicativos, não é a melhor solução mas resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados