Password Developer - Desbloqueio Via Software


Posts Recomendados

Pessoal...

 

descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações...

 

se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela

IMG_20140527_153454_1.jpg

 

Aparece essa tela

IMG_20140527_153515_1.jpg

 

pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software...

eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings...

Porém...

 

Não sei a senha...

 

alguém sabe????

será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink?

Editado por guicortei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal...

 

descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações...

 

se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela

IMG_20140527_153454_1.jpg

 

Aparece essa tela

IMG_20140527_153515_1.jpg

 

pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software...

eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings...

Porém...

 

Não sei a senha...

 

alguém sabe????

será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink?

amigo, se voce tivesse pesquisado mais por aqui, teria chegado a conclusao que muitos ja chegaram, por enquanto é impossivel acesso ao ML por esta senha que ninguem sabe. sinto em dizer mas Pedro Alvares Cabral já descobriu o Brasil faz mais de 500 anos.kkkk 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações...

se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela

IMG_20140527_153454_1.jpg

Aparece essa tela

IMG_20140527_153515_1.jpg

pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software...

eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings...

Porém...

Não sei a senha...

alguém sabe????

será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink?

Tem varios topicos com esse mesmo assunto e varias discussões sobre isso. Pesquise mais!

Editado por malfalfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.