guicortei Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Pessoal... descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações... se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela Aparece essa tela pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software... eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings... Porém... Não sei a senha... alguém sabe???? será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink? Editado Maio 27, 2014 por guicortei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Pessoal... descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações... se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela Aparece essa tela pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software... eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings... Porém... Não sei a senha... alguém sabe???? será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink? amigo, se voce tivesse pesquisado mais por aqui, teria chegado a conclusao que muitos ja chegaram, por enquanto é impossivel acesso ao ML por esta senha que ninguem sabe. sinto em dizer mas Pedro Alvares Cabral já descobriu o Brasil faz mais de 500 anos.kkkk abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malfalfa Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) Pessoal... descobri nesse forum (link) que na tela inicial do MyLink, aquela que vc escolhe entre Audio, Video, Telefone, Confinugrações... se vc clicar 10 vezes rapidamente no canto Superior Esquerdo da tela Aparece essa tela pra colocar uma senha de 9 digitos... aparentemente isso dará acesso ao Windows CE... pelo que vi esse é o caminho para o desbloqueio via software... eu consigo vasculhar os arquivos do sistema do Windows CE para entender e tentar alterar algumas funções. Já fiz isso em muitos GPS xinglings... Porém... Não sei a senha... alguém sabe???? será que é a mesma senha para todos ou a senha varia conforme chassi, ou numero de serie do MyLink? Tem varios topicos com esse mesmo assunto e varias discussões sobre isso. Pesquise mais! Editado Maio 27, 2014 por malfalfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicortei Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 sorry... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Assunto já discutido em outros tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados