Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blz?

Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar?

ABraço!

• Like 1

Postado

E ai galera, blz?

Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar?

ABraço!

Ja tentou reinstalar ou atualizar o tunein no celular?

Postado

Tenho um Motorola RAZR D3 e NUNCA consegui usar o TuneIn, apenas o Stitcher e o BringGo. Na concessionaria me informaram que para usar o TuneIn só usando a saida de audio conectada ao MyLink e sintonizndo pelo celular. Não entendo como a Chevrolet coloca um dispositivo deste no carro e não treina os tecnicos das concessiorarias.... Ou o produto é tão ruim que nem mesmo eles se interessam. Só faltaram me sugerir a troca por outro equipamento (deu para perceber pelos sorrisos ironicos!)

Postado

O meu funciona, porém demora pra carregar as estações, e ainda não testei ele com a conexão 3G. Depois de conectar na minha garagem, com o meu wifi, ele funcionou bem. 

Postado

Galera consegui usar o tunein. Depois de uma atualizacao dele aqui no meu cel. Pelo 4G ele funciona muito bem. Muito bom para ouvir estações internacionais. O unico problema é que gasta mto o 4g. Abraços.

Ahh e ele funcionou via bluetooth comigo.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

O Mylink atualizado, com SW: 13.01-52065164, está conectando facilmente no meu Moto x (4.4.3) e rodando liso o TuneIn.

Editado por ge.mano
Postado

O Mylink atualizado, com SW: 13.01-52065164, está conectando facilmente no meu Moto x (4.4.3) e rodando liso o TuneIn.

Depende da sua versão do TuneIn...

Aqui no iPhone 5 com iOS 7.1.2 e TuneIn 6.2 não tá funcionando.