App Tunein No Mylink


Posts Recomendados

E ai galera, blz?

Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar?

ABraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E ai galera, blz?

Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar?

ABraço!

Ja tentou reinstalar ou atualizar o tunein no celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Motorola RAZR D3 e NUNCA consegui usar o TuneIn, apenas o Stitcher e o BringGo. Na concessionaria me informaram que para usar o TuneIn só usando a saida de audio conectada ao MyLink e sintonizndo pelo celular. Não entendo como a Chevrolet coloca um dispositivo deste no carro e não treina os tecnicos das concessiorarias.... Ou o produto é tão ruim que nem mesmo eles se interessam. Só faltaram me sugerir a troca por outro equipamento (deu para perceber pelos sorrisos ironicos!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui usar o tunein. Depois de uma atualizacao dele aqui no meu cel. Pelo 4G ele funciona muito bem. Muito bom para ouvir estações internacionais. O unico problema é que gasta mto o 4g. Abraços.

Ahh e ele funcionou via bluetooth comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.