malfalfa Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 E ai galera, blz? Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar? ABraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 E ai galera, blz? Não achei tópico falando disso então lá vai. Tenho TuneIn no meu galaxy s4 porém o meu Mylink não o reconhece e não consigo acessa-lo por lá. O Mylink reconhece normalmente o bringgo e o stitcher, mas nada do tunein. Vcs podem me ajudar? ABraço! Ja tentou reinstalar ou atualizar o tunein no celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claus Postado Maio 30, 2014 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Tenho um Motorola RAZR D3 e NUNCA consegui usar o TuneIn, apenas o Stitcher e o BringGo. Na concessionaria me informaram que para usar o TuneIn só usando a saida de audio conectada ao MyLink e sintonizndo pelo celular. Não entendo como a Chevrolet coloca um dispositivo deste no carro e não treina os tecnicos das concessiorarias.... Ou o produto é tão ruim que nem mesmo eles se interessam. Só faltaram me sugerir a troca por outro equipamento (deu para perceber pelos sorrisos ironicos!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Prado Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O meu funciona, porém demora pra carregar as estações, e ainda não testei ele com a conexão 3G. Depois de conectar na minha garagem, com o meu wifi, ele funcionou bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malfalfa Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Galera consegui usar o tunein. Depois de uma atualizacao dele aqui no meu cel. Pelo 4G ele funciona muito bem. Muito bom para ouvir estações internacionais. O unico problema é que gasta mto o 4g. Abraços. Ahh e ele funcionou via bluetooth comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruga99 Postado Junho 2, 2014 Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Consegui utilizar bem via wifi... Não consegui sintonizar nenhuma estação via 3g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dionnegoncalves Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pelo iPad também não consegui nem acessar o app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Osorio Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Depois das últimas atualizacoes do tunein, nem conecta mais no meu moto g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ge.mano Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 (editado) O Mylink atualizado, com SW: 13.01-52065164, está conectando facilmente no meu Moto x (4.4.3) e rodando liso o TuneIn. Editado Julho 13, 2014 por ge.mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 13, 2014 Compartilhar Postado Julho 13, 2014 O Mylink atualizado, com SW: 13.01-52065164, está conectando facilmente no meu Moto x (4.4.3) e rodando liso o TuneIn. Depende da sua versão do TuneIn... Aqui no iPhone 5 com iOS 7.1.2 e TuneIn 6.2 não tá funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados