Prisma Ltz

RaphaelFSantos

Posts Recomendados

Pessoal,

Desculpa se não posso postar referente ao Prisma, mas como ele eh o onix sedan, julguei que poderia.

Então, quero comprar essa semana um carro. Estava pensando no Prisma 1.4 LTZ.

Moro em Brasília e quase todas as concessionárias, considerando desconto de varejo e o desconto do mês de maio igual a funcionário, me ofereceram 46.990 na versão LTZ 14/15.

Está bom esse preço? Vocês acham que da pra conseguir por menos? Comprar depois da copa seria mais inteligente ou estaria apenas abrindo mão do desconto funcionário?

Perguntei sobre a camera de ré e todas me cobraram a partir de 790,00. Da pra conseguir menos? Considerando compra de carro zero e a vista (metade do valor será carta de crédito de consórcio e o restante a vista), o que da pra chorar além de emplacamento (acessórios que vocês consideram úteis e que ajudam a valer o preço de 46.990 caso não cedam mais desconto).

Link para o comentário

Olá, seja muito bem-vindo. E não se preocupe, pois o fórum, mesmo sendo do Onix, possui muitos proprietários do novo prisma!

Quanto ao preço, dê uma olhada no preço mostrado no site. Sendo inferior àquele que vc ver referente a versão desejada, estará no "lucro". rs

Sobre a câmera, dá pra achar por menos, mesmo em css, porém vc achará BEM mais barata em lojas descredenciadas que vendem produtos e trabalham com o gênero!

Boa escolha e boa sorte na sua compra e um fort abraço!

Link para o comentário

Boa escolha e boa sorte na sua compra e um fort abraço!

No site se você configurar a versão LTZ com cambio manual passa de 50mil.

Em tese o valor da CSS não está ruim. Minha dúvida é se a época é propícia ou seria mais prudente esperar a copa passar? Ou a chance dos preços baixarem pós copa eh pequena e ainda corro risco de perder os mil reais de desconto funcionário que está tendo este mês?

O que valeria a pena está "chorando" como brinde da concessionária além do emplacamento?

Link para o comentário

No site se você configurar a versão LTZ com cambio manual passa de 50mil.

Na minha humilde opinião, acredito que o momento "pré copa", é melhor q o "pós copa", pois é a época dos descontos, e ainda tem este tal "desconto de funcionário" (mesmo q eu não engula esse "tal desconto" kkkk, pois pra mim é apenas média). Mas o mercado sempre nos surpreende... E pesquisando a fundo, e dando a "velha chorada", mesmo depois de já ter tido desconto, sempre cairá bem numa negociação!

Abç.

Link para o comentário

Uma coisa amigos, alguém sabe se o Tilt Down realmente está disponivel no onix e prisma?

vejam a foto: http://prntscr.com/3l49v7

Olhando a configuração do cobalt por exemplo, nos acessórios não aparece a opção Tilt Down. Mas no Onix  e Prisma sim.. Pergunto pq o vendedor me disse que aparece no site da chevrolet mas nao tem disponivel ainda.

vejam a foto: http://prntscr.com/3l49v7

Não tem! (pelo menos nas versões até agora lançadas). Já teve gnt q comprou o módulo e fez a "gambiarra" para tal. Mas de fábrica não vem, nem no onix, nem no novo prisma.

Pelo q vi na imagem q vc postou, isto são itens OPCIONAIS, q vc pode escolher pô-los na css.

Editado por Thersyw
Link para o comentário

Então, essa é a dúvida.. eu queria barganhar camera de ré e tilt down.. ainda que pague alguma coisa mas tentar ao menos conseguir desconto.. Mas o que vendedor falou eh que não tem como. Se a GM coloca opcional, e eu escolher e ate mesmo quiser pagar por isso, eh responsabilidade da css oferecer ou a GM manda eu pagando pelo recurso?

Link para o comentário

De certa forma, sim. Mas geralmente, como já falei, quem põe estes itens são as próprias css. Então vai de cada uma ter ou não em seu estoque determinado acessório para a eventual instalação. Tbm, às vezes, existem casos, quando o veículo ainda está para ser fabricado, de pedir para que venha já de fábrica, digamos "sob medida". É mais difícil conseguir assim, mas não impossível!

Tente ver com outra css, talvez terá mais sorte. Ou então, ligue no 0800 da GM e se informe diretamente com eles.

Abç.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.