RaphaelFSantos

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    Brasilia
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  • Marca do Carro
    Chavrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma LTZ

RaphaelFSantos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Desculpa se estou falando besteira, até pq meu entendimento sobre carro é bem pequeno rs, mas tava lendo essa matéria http://correiobraziliense.vrum.com.br/app/301,19/2013/10/22/interna_noticias,48553/entenda-como-funcionam-os-sistemas-de-partida-a-frio.shtml e pensei, não poderia ser isso o problema? ate ri, mas eh de chorar essas coisas rs quando li "Mas cuidado na hora de abastecimento. É que já acompanhei vários casos onde o motor do carro falhava quando frio. O motivo? O frentista se confundiu e colocou água em vez de gasolina, pensando estar enchendo o reservatório do limpador de pára-brisa !!" http://autoservico.blogspot.com.br/2008/10/como-funciona-partida-frio-no-carro.html
  2. As vezes ser fanático (sem ser chato claro rs) por uma marca ajuda. Pois como não tenho preferencia de marca, vejo as qualidades de ambas e gosto. E sempre tem uma coisa que gosto em uma, que não tem na outra. bom seria se pudessemos "montar" nosso carro a nosso gosto literalmente falando, rsrs. feLIpEnOVe, o 14/15 pelo que o vendedor me disse, já vem com piloto automático e botões no volante. Na verdade o que mais me puxa pro HB20S, já que concordo com você quando diz que ambos tem qualidades e acabamentos próximas, é o sistema multimida deles com gps integrado e tv digital. E o Prisma só vem controle no volante na versão AT e eu queria pegar uma versão manual mas que tivesse os controles no volante =/
  3. Pessoal, ontem passei na CSS ORCA aqui de Brasília. Mas não deu tempo de passar numa da Hyundai para olhar melhor. Achei o prisma meio apertado. Eu tenho 1,74m e minhas pernas ao ficarem na posição "sentada" ou seja, com 90 graus, bate no volante. Claro que dirigindo não seria problema visto que ficamos com a perna quase esticada. Mas ao sair do veiculo incomoda um pouco. Vocês que tem essa metragem ou maior, percebem isso ou eu que estou com mal posição? (sim eu coloquei o volante na posição mais alta e o banco na posição mais baixa). a CSS não tem mais a versão LTZ com cambio manual, somente automático. Me ofereceu pro 50.990 a versão LTZ AT incluindo emplacamento e pelicula e a minha escolha protetor de carter ou tanque cheio (qual vale mais a pena, protetor ou tanque?). Tá valendo a pena usar prisma AT (visto que motor é 1.4) ou melhor tentar achar um manual? Me ofereceram uma versão LT 1.4 automatico tb 14/15 por 46.990. tá "legal" esse preço considerando o q se perde em relação ao LTZ?
  4. Vlw pessoal, Tentarei olhar um pouco sobre o forum do HB20 tb
  5. Thersyw, Meu "Tirador de Dúvidas Oficial" Brincadeiras kkk Vamos lá.. Se eu ja sai com dúvidas, você me dizer que sem sombras de dúvidas iria de HB20S me deixa mais confuso rs. Sei que pode parecer chato, visto que talvez já seja um assunto comentado no forum (porém dei uma olhada rápida e olho desde ontem mas continuo com dúvidas visto que esse é meu primeiro carro rs) e amanhã já irei numa css da chevrolet e já queria fechar lá ou ao menos sair com a certeza de não irei comprá-lo mais rs. Porque você aconselha como muito melhor a 14/14? Baseado exclusivamente no preço ou baseado no carro em si? Pelo pouquissimo que entendo de carro, o 14/15 não tá adicionando algumas coisas a mais pelo que li? A pergunta 2 não foi referente aos brindes. reli e realmente ficou confuso rs.. Em todos os casos, ganho aqueles brindes ou seja, emplacamento e pelicula...ou seja, seja 14/14 MT por 45.990 ou 14/15 MT por 47.999 ou ainda a 14/15 AT por 49.990 ganho emplacamento e pelicula.. a dúvida seria qual dessas 3 opções pegar? Por fim, você também fala sem sombras de dúvidas o HB20S.. Seria baseado em que essa sua decisão? decepção com o prisma/onix? Carro de má qualidade? superioridade indiscutivel do HB20S? Afinal o HB20S eh versão 14/14 MT por 49.990 ou 52.990 versão completa.. Já o prisma também 14/14 completo custa 45.990, apesar da central mylink não ser completo feito o do HB20S compensaria pagar 7mil a mais no HB20S? Ou seja, qual ou quais foram os fatores que levaria você, se estivesse no meu lugar, a escolher o HB20S?? É que como é meu primeiro carro, não quero cair em conversa de vendedor. E como diz na minha terra pra alguem experiente, vocês já são "macacos velhos no assunto". Então chegar lá bem embasado não só me ajuda a tomar a decisão como também não ser enrolado por vendedor. Pagarei a vista (carta de crédito de 30mil e o resto a vista).
  6. Pessoal, Hoje fui na concessionária e só não peguei hoje porque sai com algumas dúvidas. Então algumas delas talvez nem devesse ser aqui mas julgo que ninguém melhor do que o próprio dono de onix/prisma para me aconselhar. Em todas as situações somente olhei a versão LTZ. Tive a opção de pegar o prisma 14/14 MT por 45.990 ou 14/15 MT por 47.999 ou ainda a 14/15 AT por 49.990. Primeira dúvida que apesar de ter lido, ainda fiquei na dúvida pq o vendedor disse que não tem diferença, somente no preço (não sei se era somente pra empurrar o 14/14). Qual exatamente a diferença (seja positiva, seja negativa, seja ambas) da 14/14 para 14/15 do PRISMA LTZ (versao completa)? segunda dúvida, considerando os valores acima (foi me oferecido de "brinde" em todos os casos, o emplacamento e pelicula grátis e camera de ré por 480,00) qual vocês pegariam e porque? claro se puder economizar sempre eh bom, mas quem paga 45.990, também paga 49.990 desde que haja justificativa pra isso. terceira e última. Passei na CSS da Hyundai e me foi oferecido o HB20S Premium MT por 49.990. Com mais 3.000 colocariam a central multimidia completa (central essa já composta por GPS, TV Digital, Bluetooth, tela de 7", camera de ré inclusa, etc). Ou seja, ficaria no total 52.990. Vale a pena o esforço e pegar o HB20S em relação ao Prisma LTZ? vlw pessoal.
  7. RaphaelFSantos

    Prisma Ltz

    Então, essa é a dúvida.. eu queria barganhar camera de ré e tilt down.. ainda que pague alguma coisa mas tentar ao menos conseguir desconto.. Mas o que vendedor falou eh que não tem como. Se a GM coloca opcional, e eu escolher e ate mesmo quiser pagar por isso, eh responsabilidade da css oferecer ou a GM manda eu pagando pelo recurso?
  8. RaphaelFSantos

    Prisma Ltz

    Uma coisa amigos, alguém sabe se o Tilt Down realmente está disponivel no onix e prisma? vejam a foto: http://prntscr.com/3l49v7 Olhando a configuração do cobalt por exemplo, nos acessórios não aparece a opção Tilt Down. Mas no Onix e Prisma sim.. Pergunto pq o vendedor me disse que aparece no site da chevrolet mas nao tem disponivel ainda.
  9. RaphaelFSantos

    Prisma Ltz

    No site se você configurar a versão LTZ com cambio manual passa de 50mil. Em tese o valor da CSS não está ruim. Minha dúvida é se a época é propícia ou seria mais prudente esperar a copa passar? Ou a chance dos preços baixarem pós copa eh pequena e ainda corro risco de perder os mil reais de desconto funcionário que está tendo este mês? O que valeria a pena está "chorando" como brinde da concessionária além do emplacamento?
  10. RaphaelFSantos

    Prisma Ltz

    Pessoal, Desculpa se não posso postar referente ao Prisma, mas como ele eh o onix sedan, julguei que poderia. Então, quero comprar essa semana um carro. Estava pensando no Prisma 1.4 LTZ. Moro em Brasília e quase todas as concessionárias, considerando desconto de varejo e o desconto do mês de maio igual a funcionário, me ofereceram 46.990 na versão LTZ 14/15. Está bom esse preço? Vocês acham que da pra conseguir por menos? Comprar depois da copa seria mais inteligente ou estaria apenas abrindo mão do desconto funcionário? Perguntei sobre a camera de ré e todas me cobraram a partir de 790,00. Da pra conseguir menos? Considerando compra de carro zero e a vista (metade do valor será carta de crédito de consórcio e o restante a vista), o que da pra chorar além de emplacamento (acessórios que vocês consideram úteis e que ajudam a valer o preço de 46.990 caso não cedam mais desconto).