Posts Recomendados

Postado

Atualizei o meu BringGo recentemente e vi que já está disponível a opção de informações de trânsito. Apesar disso, os dados aparentemente não estão sendo carregados e não vejo nenhum informação sobre a situação do trânsito por onde passei (Rio de Janeiro e São Paulo).

Alguém já fez a atualização e tem tido o mesmo problema?

Postado

Atualizei o meu BringGo recentemente e vi que já está disponível a opção de informações de trânsito. Apesar disso, os dados aparentemente não estão sendo carregados e não vejo nenhum informação sobre a situação do trânsito por onde passei (Rio de Janeiro e São Paulo).

Alguém já fez a atualização e tem tido o mesmo problema?

Eu fiz a atualização e também está conforme a sua descrição.

Sds.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem pessoal recentemente o software do meu bringgo foi atualizado a 4 dias agora tem dados de tráfego essa função de tráfego em tempo real para mim tá funcionando de boa basta só ligar a função de dados do celular que ele começa me informar os dados de trânsito em tempo real, e eu moro no interior do RS, mas os dados eles só funciona com conexão 3G e 4g,   WIFFI e 2G não funciona.

Postado

O meu também está com o recurso, até aparece um botão novo… Mas as informações de tráfego ainda são muito escassas, pelo menos aqui em BH.

D91lE0J.jpg?1

XKvvkLb.jpg?1

ntkpFSw.jpg?1

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, eu ainda nao entendi esse lance de trafico do Bringgo, ele faz como o waze e muda a rota quando tem transito ou ele apenas mostra se a rota que voce esta tem transito?