erickmc Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Atualizei o meu BringGo recentemente e vi que já está disponível a opção de informações de trânsito. Apesar disso, os dados aparentemente não estão sendo carregados e não vejo nenhum informação sobre a situação do trânsito por onde passei (Rio de Janeiro e São Paulo). Alguém já fez a atualização e tem tido o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Atualizei o meu BringGo recentemente e vi que já está disponível a opção de informações de trânsito. Apesar disso, os dados aparentemente não estão sendo carregados e não vejo nenhum informação sobre a situação do trânsito por onde passei (Rio de Janeiro e São Paulo). Alguém já fez a atualização e tem tido o mesmo problema? Eu fiz a atualização e também está conforme a sua descrição. Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craudio Crau Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 eu fiz a atualizacao, e o meu aplicativo parou de funcionar iphone 5, bringo versao 1.1.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Acredito que em breve as informações de Tráfego estarão disponíveis para nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Puton Menin Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Vcs tiveram que pagar pelo APP alem do que foi pago para baixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cortes Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 O meu continua funcionando normalmente, mesmo passado os trinta dias iniciais. Ta funcionando tudo, inclusive a indicação da navegação por voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Bem pessoal recentemente o software do meu bringgo foi atualizado a 4 dias agora tem dados de tráfego essa função de tráfego em tempo real para mim tá funcionando de boa basta só ligar a função de dados do celular que ele começa me informar os dados de trânsito em tempo real, e eu moro no interior do RS, mas os dados eles só funciona com conexão 3G e 4g, WIFFI e 2G não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WallaceVidal Postado Junho 1, 2014 Compartilhar Postado Junho 1, 2014 O meu BringGo foi atualizado ontem e agora a função de tráfego está funcionando! Legal ver que o software está evoluindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 O meu também está com o recurso, até aparece um botão novo… Mas as informações de tráfego ainda são muito escassas, pelo menos aqui em BH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro78 Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Pedro Emanuel qual é a versão dos teu mapa ? eles estão atualizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Junho 16, 2014 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 eu q nao vou poagar 100 conto por esse aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Amorim Postado Junho 22, 2014 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 Esse App funciona off line??? Alguém está fazendo o lance de voltar a data e ele continuar na versão "teste" funcionando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchones Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Baixei o app por uns 2 reais, mas a atualização do trânsito apareceu por quase 60 dólares!! Esse que vocês baixaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bestjr Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Pessoal, eu ainda nao entendi esse lance de trafico do Bringgo, ele faz como o waze e muda a rota quando tem transito ou ele apenas mostra se a rota que voce esta tem transito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados