Posts Recomendados


Postado

Apesar de estar mais simples, não achei particularmente feia a mudança. Achei bem legal até.

E não ficou feia não! Só ficou "paia" mesmo estes retrovisores de preto fosco (se é q seja fosco mesmo. Alguém pra confirmar?)

No mais, é o que falei em outro post ontem, q acho xou esse para-choque do LS, muito mais bonito q o do antigo LT, porém sem os neblinas, pois com, aí já perde um pouco o "glamour". rsrs

  • Like 1
Postado

A versão do motor já diferenciou. Mas nada como um up no 1.0 não o deixe com uma carta mais atraente.

Sabe informar se o revestimento das portas são em tecido ou plástico?

Postado

Valeu amigo,

mas para completar e sanar todas as dúvidas, manda uma foto do interior do veículo, para vermos se o painel e os bancos tem aquela cor horrível de cinza claro.

Postado

O meu LTZ chega nesses 10 dias... poderia me dizer se mudou algo no para-choque traseiro? A atendente me informou que a versão LTZ só mudou de "14/14" pra "14/15" mesmo. O resto ta tudo do mesmo jeitinho kkkk

Postado

O meu LTZ chega nesses 10 dias... poderia me dizer se mudou algo no para-choque traseiro? A atendente me informou que a versão LTZ só mudou de "14/14" pra "14/15" mesmo. O resto ta tudo do mesmo jeitinho kkkk

Realmente ainda não li/vi, nas pesquisas q faço, mudança tão grande na versão LTZ. Mas vamos aguardar VC nos dar as "boas novas", inclusive com fotos! rsrs

 

Abç.

Postado

Vou tirar fotos internas do lt 1.4 aut para vcs, mas de antemão adianto que parece que não mudou internamente o modelo 2015, as maçanetas internas continuam cromadas, o banco é o mesmo, o painel não é este cinza claro e o tecido que tem na porta é somente um pequeno detalhe no apoio do antebraço. O que consegui ver de mudança é o comando do som no volante e em couro, vi uma piora na tampa do porta malas que agora tem somente 1 cordinha para segurar a tampa. Amanhã tiro fotos e posto para vocês.

Postado

Alguém já recebeu o 2015 lt 1.0, e pode me informar se realmente vem com controle no volante, pra quem pediu com mylink?

Amigo, até onde eu sei, só virá nos AT.

 

Mas vamos aguardar alguém q tenha um versão manual, porém com ML para nos responder melhor.

 

Abç.

Postado

Amigo, até onde eu sei, só virá nos AT.

 

Mas vamos aguardar alguém q tenha um versão manual, porém com ML para nos responder melhor.

 

Abç.

 

O meu chegou hoje (LTZ 14/15)... ainda não pude retirar da concessionaria, mas dei uma olhada pelo lado de fora e vi que ele esta do mesmo jeitinho!

Postado

O meu chegou hoje (LTZ 14/15)... ainda não pude retirar da concessionaria, mas dei uma olhada pelo lado de fora e vi que ele esta do mesmo jeitinho!

Mas o seu tem MyLink? e tbm SEM o comando, é isso?

Postado

Mas o seu tem MyLink? e tbm SEM o comando, é isso?

Exatamente! COM MyLink e SEM comandos do mesmo no volante.

 

Se der tempo ir buscar hj posto umas fotos em seguida. Assim acabamos com as duvidas do pessoal que quer saber também.

  • Like 1
Postado

Exatamente! COM MyLink e SEM comandos do mesmo no volante.

 

Se der tempo ir buscar hj posto umas fotos em seguida. Assim acabamos com as duvidas do pessoal que quer saber também.

Blz! Mas já deu pra confirmar a informação inicial, d q apenas os AT e com ML, terão o comando. Já os demais, mesmo tendo o ML, continuarão sem ter.

 

Vlw. Abç.

Postado

Tbm não curti o interior bicolor...mas gostei do parachoque traseiro...tem uns detalhes parece serem saidas de ar...

Um onix ltz completo sai mais de R$ 50 mil...Gm ta pirando...um fit modelo novo R$ 49.900... 

Postado

Acabo de ver no site da GM, a versão 2015, já está por lá! Então, todas as dúvidas agora quanto a acabamento, acessórios, etc., podem ser tiradas lá! :)

Postado

Olha, a GM está se superando viu. O mesmo modelo do meu agora está muito mais caro e ainda vem pior. Próximo carro irei pensar muito em pegar outro da GM, tem que realmente valer a pena. Já pensou, pagar quase 51 mil no onix automático sendo que o Fit ou mesmo o Ford está nesse preço?

Postado

Não vamos exagerar... Honda FIT DX, "basicão", com CVT está R$54.500,00. Onix LTZ AT R$51.740. Se for pegar o FIT LX (próximo do nosso) está R$58.800 e o EX (que tem alguns itens à mais) está R$62.900. É bem grande essa diferença...

 

Vá lá que o FIT vale muito mais à pena, principalmente pq CVT é coisa linda de Deus! Mas arranjar mais 7 mil reais não é coisa pouca não...

Postado

Olha, a GM está se superando viu. O mesmo modelo do meu agora está muito mais caro e ainda vem pior. Próximo carro irei pensar muito em pegar outro da GM, tem que realmente valer a pena. Já pensou, pagar quase 51 mil no onix automático sendo que o Fit ou mesmo o Ford está nesse preço?

Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável!

  • Like 2
Postado

Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável!

 

A mais pura verdade! :D Por R$47.000,00 o meu estava ótimo. Por quase 52... nem tanto.

Postado

Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável!

 

Pois é, eu ainda poderia pegar um 1.4 LT automatico por 45k, pra mim não teria vantagem ter LTZ. Vendo agora o mesmo carro está 48k.

 

Sabe o  que é mais revoltante, é que todos os carros aqui estão assim e a gente não tem saída. Podemos até pegar um Nissan ou outra marca que vale a pena, mas a desvalorização é absurda.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.