fabiobarbosa

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fabiobarbosa postou

  1. Amigo vc pode postar o link do ML que comprou as saídas?
  2. Se conseguir colocar me fala qual o código que tô procurando faz tempo. Nem a concessionária sabe.
  3. Eu entrei em contato com o PROCON aq uii i de SP e falaram pra fazer isso que fiz, abrir uma reclamação, se não der resultado favorável aí é aberto uma reclamação no órgão.
  4. Abre uma reclamação na central de relacionamento, pois no site consta uma coisa e vc recebeu outra como eu. Já fiz isso.
  5. Com certeza. Só quero o que é justo. Quanto mais gente fizer, mais ela vai se sentir pressionada a fazer o que deveria. Entregar um produto como descreve. Não estamos comprando uma bicicleta e sim um carro de quase 40mil.
  6. Pessoal vou entrar com ação por propaganda enganosa contra a gm. Tendo em vista que as especificações que constam no site não condiz com o que recebi. Lamentável só tenho a dizer.
  7. Tbm estou querendo essas molduras para o farol de neblina do 2015. Quem tiver o contato de quem vende informa aí. Abs
  8. A versão do motor já diferenciou. Mas nada como um up no 1.0 não o deixe com uma carta mais atraente. Sabe informar se o revestimento das portas são em tecido ou plástico?
  9. Pessoal sou notavo aqui no forum, peguei meu Onix 1.0 LT 2015 Branco Summit opcionais R7H sexta passada dia 02/05/2014 e realmente veio com acabamento nas portas em plástico e não em tecido como descreve na imagem, pará-choque todo na cor do veiculo e parte do painel não vem cromado, abri uma reclamação na chevrolet pelo mau atendimento da Carrera (CEAGESP - Sao Paulo) e por conta do pacote que tem descrição que as saídas de ar viriam cromadas e não vieram. Estou esperando uma resolução do caso, informo no que deu. Lamento mas ficou empobrecido nessa versão.