Dec0LTZ Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Pessoal sou extremamente leigo com elétrica e desculpem se vou fazer perguntas óbvias. Vi esse anúncio aqui: http://www.wolloko.com.br/p/kit+led+tuning+com+8+lampadas+4x+seta+pisca+2x+lanterna+traseira+freio+2x+re+autopoli+o+kit Sendo que olhe a descrição: Especificações: - Modelos exclusivos com 12 led - O modelo na cor vermelha tem dois estágios de iluminação, sendo meia luz e quando aciona o freio aumenta a intensidade indicando o acionamento do pedal de freio - Alimentação 12V Itens Inclusos: - 2 Lâmpadas de freio - 2 Lâmpadas de ré - 4 Lâmpadas de pisca Dica: - Em Alguns Carros para a instalação das lâmpadas dos piscas (setas) é necessário à instalação de um resistor para cada lâmpada, devido a baixa amperagem (consumo) desse modelo de lâmpada faz com que o relê do pisca reconheça como lâmpada queimada o que faz com que a lâmpada fique piscando muito rápido, isso também é necessário nos carros com computador de bordo que tem como função reconhecer as lâmpadas queimadas do carro Garantia: AutoPoli Garantia: 3 meses pelo fabricante Origem: Nacional As minhas dúvidas são: 1 - Se eu comprar o kit e instalar direto "plug&play" no Onix essas lâmpadas vão funcionar? 2 - A lampada de Freio é o modelo correto? Digo, aquele de 1 polo que funciona com duas intensidades de acordo com o apertar do freio? 3 - Terei problemas com avisos de luzes queimadas no painel? Se sim, como posso resolver? Desde já muito obrigado! Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Abril 25, 2014 Postado Abril 25, 2014 Bom dia. Vc vai ter problema de erro no painel com todas pq os leds tem resistencia menor. So precisa ver a de freio quanto aos pólos pois no site nao da pra identifica. Citar
Posts Recomendados