Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou extremamente leigo com elétrica e desculpem se vou fazer perguntas óbvias.

Vi esse anúncio aqui:

http://www.wolloko.com.br/p/kit+led+tuning+com+8+lampadas+4x+seta+pisca+2x+lanterna+traseira+freio+2x+re+autopoli+o+kit

Sendo que olhe a descrição:

Especificações:

- Modelos exclusivos com 12 led

- O modelo na cor vermelha tem dois estágios de iluminação, sendo meia luz e quando aciona o freio aumenta a intensidade indicando o acionamento do pedal de freio

- Alimentação 12V

Itens Inclusos:

- 2 Lâmpadas de freio

- 2 Lâmpadas de ré

- 4 Lâmpadas de pisca

Dica:

- Em Alguns Carros para a instalação das lâmpadas dos piscas (setas) é necessário à instalação de um resistor para cada lâmpada, devido a baixa amperagem (consumo) desse modelo de lâmpada faz com que o relê do pisca reconheça como lâmpada queimada o que faz com que a lâmpada fique piscando muito rápido, isso também é necessário nos carros com computador de bordo que tem como função reconhecer as lâmpadas queimadas do carro

Garantia: AutoPoli

Garantia: 3 meses pelo fabricante

Origem: Nacional

As minhas dúvidas são:

1 - Se eu comprar o kit e instalar direto "plug&play" no Onix essas lâmpadas vão funcionar?

2 - A lampada de Freio é o modelo correto? Digo, aquele de 1 polo que funciona com duas intensidades de acordo com o apertar do freio?

3 - Terei problemas com avisos de luzes queimadas no painel? Se sim, como posso resolver?

Desde já muito obrigado!