Dec0LTZ

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ AT

Últimos Visitantes

326 visualizações

Dec0LTZ's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, o meu carro chega final dessa semana qui em SP (Chevrolet Carrera) e pedi a instalação desse acessório na ccs. O vendedor de acessórios me mostrou uma foto no catálogo deles e depois um retrovisor igual que estava em um Agile. A informação que me foi passada é a seguinte: Não vão cortar nada, o valor pago pelo acessório são de dois retrovisores novos, que já são fabricados com a seta embutida e vem pintados na cor do carro (é um onix ltz jet black). Agora se os retrovisores são originais GM ou modelo genérico eu não sei, os achei bonitos e bem parecidos com o original, não tinham nada de ficar com o relevo pra fora ou com a seta pra fora da caracaça, era bem rente.
  2. Onix LTZ 1.4 14/15 Automático - Não veio protetor de carter (não vem mais em nenhum agora). Paguei 180 pra instalarem o original na concessionária antes de entregarem o carro. Uma informação sobre essa questão do protetor e seguro. O protetor original (ou o que vem de fábrica) é projetado para não atrapalhar esse previsto "deslocamento para baixo" do motor em caso de batidas fortes, assim não prejudica em qualquer sentido. Já com os "genéricos" a história é outra.
  3. Olha meu caro não sei, mas sei de uma coisa. A linha 2015, em sua palheta de cores, teve um "aditamento". Antes você não pagava nada a mais nas cores sólidas, preto, vermelho e branco, agora, as cores vermelha e branco tem um adicional de cerca de R$ 200,00, só a preta continua com um custo zero. Por quê? Perguntei. A resposta foi: A fábrica está colocando uma camada de verniz extra para essas cores.
  4. Prezados, Comprei meu Ônix 2014/2015 na sexta passada. Muitas concessionárias tem o modelo (inclusive pronta entrega), mas ele ainda não está anunciado no site por exemplo. Igualmente as condições de pagamento para essa linha modelo 2015 não estão sendo praticadas com a taxa 0 de financiamento. Confirmo que a única mudança agora é o controle de som do mylink na direção, igual nos modelos superiores da GM.
  5. Pessoal sou extremamente leigo com elétrica e desculpem se vou fazer perguntas óbvias. Vi esse anúncio aqui: http://www.wolloko.com.br/p/kit+led+tuning+com+8+lampadas+4x+seta+pisca+2x+lanterna+traseira+freio+2x+re+autopoli+o+kit Sendo que olhe a descrição: Especificações: - Modelos exclusivos com 12 led - O modelo na cor vermelha tem dois estágios de iluminação, sendo meia luz e quando aciona o freio aumenta a intensidade indicando o acionamento do pedal de freio - Alimentação 12V Itens Inclusos: - 2 Lâmpadas de freio - 2 Lâmpadas de ré - 4 Lâmpadas de pisca Dica: - Em Alguns Carros para a instalação das lâmpadas dos piscas (setas) é necessário à instalação de um resistor para cada lâmpada, devido a baixa amperagem (consumo) desse modelo de lâmpada faz com que o relê do pisca reconheça como lâmpada queimada o que faz com que a lâmpada fique piscando muito rápido, isso também é necessário nos carros com computador de bordo que tem como função reconhecer as lâmpadas queimadas do carro Garantia: AutoPoli Garantia: 3 meses pelo fabricante Origem: Nacional As minhas dúvidas são: 1 - Se eu comprar o kit e instalar direto "plug&play" no Onix essas lâmpadas vão funcionar? 2 - A lampada de Freio é o modelo correto? Digo, aquele de 1 polo que funciona com duas intensidades de acordo com o apertar do freio? 3 - Terei problemas com avisos de luzes queimadas no painel? Se sim, como posso resolver? Desde já muito obrigado!