RAFAEL RESENDE Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 E aí Galera, olha a barca que eu tinha... Quando comprei meu ônix, infelizmente tive que vender minha paixão... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 ótimo carro. isso que e motor.. kk vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL RESENDE Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Isso que era torque...Saudade demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre1986 Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Lindo Omega amigo....saudades e mais saudades dessa lenda da Chevrolet... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Lindo Omega!!! Meu amigo tem um 3.0 e o carro é demais, muito bom de dirigir. Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Garcia Duarte Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Cara, parabéns pela máquina, uma pena que teve que vender o mostro. Ainda quero e vou comprar um! Top demais, isso que é potência! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados