Posts Recomendados

Postado

poise galera, queimou um farol de neblina meu, e não está acusando nem um erro no painel?

normal isso?

ai pensei, se nao ta acusando erro ele estando queimado, se eu colocar um xenon tb não vai dar correto?

e xenon perde garantia, tem q cortar algum fio? queria por somente na neblina, no farol tenho a night breaker. acho q se escreve assim.

Postado

Amigo, o farol de neblina nao acusa erro no painel nao. Pode por xenon sem problemas.Não corta nenhum fio.

No painel, acusa erro somente o farolete, farol, setas, lanternas traseiras e luz de placa e ré.

Postado

Aproveitando o topico. Como é a instalação do xenon ? é simples ? Dá pra fazer sozinho de boa ? Comprei um e acabou de chegar.
Acho que vou levar na oficina pra instalarem pra mim. Qual seria um preço razoável que o mecânico cobraria apenas para colocá-los ?

Postado

Cara, eu mesmo que coloquei o meu. O mais chato é a quantidade de parafuso do parachoque.

Nao manjo muito nao. Acho que vou pedir pra outra pessoa instalar.

Se tu fosse fazer o serviço cobraria quanto Rafael ? So pra eu ter uma ideia pra nao ser assaltado amanha..rsrs

Postado

Cara, eu mesmo que coloquei o meu. O mais chato é a quantidade de parafuso do parachoque.

E para só trocar a lâmpada tem mesmo q remover o para-choque completo, como no caso da instalação do kit dos faróis de neblina?

Nao manjo muito nao. Acho que vou pedir pra outra pessoa instalar.

Se tu fosse fazer o serviço cobraria quanto Rafael ? So pra eu ter uma ideia pra nao ser assaltado amanha..rsrs

Dê uma olhada nesse tudo, ensinando a remover o para-choque:

PARACHOQUE.png